quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Oi amigas e ai tudo certinho? Por aqui está tudo tranquilo, só de boa, rsrs.
Me alimentei de 3 em 3 hrs, tomei 2 l. água, 5 xícaras de chá, comi legume...
* R.A. em dia
* A.F. em dia
* 1 h de esteira
* 40 m. de musculação
* 30 m. de aula de step...
* andei pra fazer meus afazeres, tipo ir ao mercado, pagar contas de bicicleta...
Total de pontos... 407





Essa imagem é para que vocês possam ver como 1kg de gordura é uma quantidade bastante significativa e que "perder apenas 1kg" não é pouca coisa!

Imagina o quanto demorou para se formar esse depósito de gordura no seu corpo. Você acha que deveria ser super rápido para esse depósito ser eliminado quando começamos a fazer uma reeducação alimentar?

Não é de uma hora para outra que engordamos e o processo de emagrecimento também não é assim... Perder peso de forma saudável leva tempo!

Coloquei essa imagem aqui para que vocês não desanimem quando verem que os resultados demoram a aparecer... afinal, essa quantidade de gordura aí da foto, mesmo parecendo pequena quando observada na balança, faz uma diferença enorme dentro do nosso corpo!

3 comentários:

  1. Oi Alessandra! primeiro quero dizer que estou muito contente por vc, viu. Está fazendo tudo certinho, em dia com a R.A, A.F, muito bem amiga, é isso aí. Vc tem muita garra e logo logo chegará ao seu peso ideal.
    E nossa, realmente, 1 kg de gordura não é nada insignificante não, de jeito nenhum. É muito por sinal. Não ganhamos isso da noite para o dia e é como vc disse: não vamos perder assim tbm. Ter consciência que a mudança é um processo gradativo é muito importante.
    Um ótimo final de semana, continue firme em seu foco.
    To aqui sempre que precisar, tá?
    Participe do nosso grupo no facebook:
    www.facebook.com/groups/somosmaisquevencedoras/

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. pois eh amiga, to aprendendo a comemorar a cada perda... 1kg eh muita coisa sim. bjs

    ResponderExcluir
  3. OI ALÊ...QUE BOM QUE TÁ TUDO PERFEITINHO POR AI...E FICO BEGE QUANDO VEJO ESSA GORDURA...IMAGINA ISSO NO CORPO, ENTUPINDO NOSSAS ARTÉRIAS E VEIAS...UI, UI, UI...NINGUÉM MERECE!!!MAS VAMOS DERRETER AS BANHINHAS QUE NOS SOBRAM *_*!!!MENINA, VC ME SURPREENDE COM SUA AF...MUITA GARRA!!PARABÉNS E UMA PESAGEM MARA PRA NÓS AMNHÃ!!!BJUSSS AMIGA

    ResponderExcluir