terça-feira, 31 de julho de 2012

"Não coma com a Emoção,
   Coma com a Razão!!!"
Respeite as limitações do seu corpo. A natureza é sábia, cada um nasce com um programa, podemos interferir e melhorar seu funcionamento. Mas nunca o modificaremos completamente..
Os elefantes, hipopótamos e o rinoceronte são gordos, mal-humorados e vegetarianos....
Coelhos morrem de estômago vazio...Experimente deixar seu estômago vazio e depois nos conte quantos quilos engordou...
Quem quer emagrecer tem que se preocupar com 3 questões básicas: a balança, a nutrição do corpo e a qualidade de vida. . .
 Oiiii pessoas, como andam as coisas???
Hoje tive um dia bem produtivo. R.A. e A.F em dia, \0/ \0/, uhuu...
Fiz 1 hora de esteira
40 minutos de musculação
30 minutos de jump + 10 minutos de abdominal e alongamento... e andei = ou - 20 minutos de bicicleta.
Comecei a dieta das notas... Posso consumir 500 notas já que pratiquei atividade física hoje!
Minha refeição foi bem balanceada, nada de guloseimas, como de 3 em 3 hrs, bebi 2 e 1/5 lt de água, 5 xícaras de chá... hoje comecei a tomar chia em pó 30 minutos antes das refeições...
fiz a  minha auto drenagem... estou me sentindo muito bem.
Já estou desinchando...
Então boa noite pra todas....
Força, Foco e Fé!
Devagar e Sempre... vivendo um dia de cada vez!
beijossssssssssss   fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

"LIVRO DIETA NOTA 10"

Gente, comecei a ler o livro " dieta Nota 10" e estou encantada... amando, não estou conseguindo parar de ler. Esta dieta foi seguida pelas atrizes Carolina Dieckman e Daniela Escobar...
Pode-se comer de tudo, nas quantidades moderadas e tudo é avaliado por Notas...
No meu caso que meço 1,60 e  desejo emagrecer tenho que consumir por dia 450 notas, nada além disso. 50 notas são um brinde pra quem pratica atividade física ao menos 3 vezes por semana.
Ensina que não existem alimentos permitidos ou proibidos... apenas existem alimentos! Se engordam ou emagrecem, depende das notas que valem e da quantidade que decidir comer.
Se parece muito com a Dieta dos Pontos...
A dieta é bem orientada por um médico, o livro contém  depoimentos... está sendo muito bom ler este livro... conforme for lendo vou postando...
Se alguém desejar o pdf do livro me avisem, que passo, ok?
Até pessoas!
Força, Foco e Fé sempre!

Olá meninas, como vocês estão? E o final de semana foi light?? O meu como falei pra vocês no post anterior não foi muito light, mas nada que me tirasse do meu objetivo...
Hoje tomei meus 2 e1/5 lt de água, tomei meus chás, já estou começando a desinchar... Ufa! Que alivio, estava me sentindo pesada, uó do borogodó, rsrs. Fiz caminhada 1 hora com uma amiga e depois fui pro meu trino de muay thai... delicia! Estou firme no meu objetivo! O dia foi corrido, então no lugar da academia fiz a caminhada, mas amanhã malharei pela manhã! R.A. e A.F. em dia! A ansiedade graças a Deus está passando bem longe de mim! Como estou seguindo o desafio das estações e lá fizemos o cartão de enfrentamento e o de vantagens de emagrecer, quando vejo que estou ficando ansiosa corro pra ler o que está mais próximo de mim, tem vários espalhados pela casa, na minha bolsa, porta de geladeira e armários, pois quando penso em comer algo que não devo, leio os motivos que me fazem querer emagrecer e isso tem me ajudado muito
Então, força, Foco e Fé Sempre, vivendo um dia de cada vez... 
Beijos Florzinhas!






10 Pensamentos MAGROS para te inspirar a perder peso
1. Ficar magra só depende de mim. Chega de culpar a genética! Você pode ter sido gordinha na infância ou adolescência e até apresentar uma facilidade para acumular peso. Porém, ser magra ou gorda é uma questão de escolha e não um presente ou um castigo divino. Quando você assume a responsabilidade no processo de emagrecimento, ganha o controle da situação e se sente mais capaz de modificar seus hábitos e seu corpo.
2. Se escorregar, retomo de onde parei!  Quem nunca exagerou na sobremesa, comeu mais na festa ou foi além do que queria no jantar? A diferença está em como você encara essa situação. Se entrar no ‘perdido por um, perdido por mil’, estraga o seu plano de emagrecimento. Comeu demais? Retome o seuplanejamento no dia seguinte.
3. Preciso comer para continuar magra. Se ao ganhar uns quilinhos você começar a pular refeições para emagrecer, o corpo vai reclamar e protestar, acumulando ainda mais gordura. Ao comer menos do que deveria, seu metabolismo desacelera e aí fica bem difícil perder o excesso. Portanto, se alimente a cada três horas.
4. Tudo o que gosto de comer me faz bem. Dividir os alimentos em proibidos e permitidos deixa a vida chata e você acaba acreditando que as coisas gostosas devem ficar longe. Isso não é verdade! O importante é ajustar a quantidade e a frequência com que você come o que adora. Um chocolatinho cabe em todo programa de reeducação alimentar, só não dá para devorar uma caixa inteira de bombons.
5. O melhor horário para malhar é o que consigo ir. Você acha que não tem pique para ir à academia pela manhã, mas essa é a única brecha que a sua agenda permite? Então, insista! A chance de se adaptar e passar a render mais do que imaginava é altíssima. E, assim, você também se despede do sedentarismo.
6. Irresistíveis são as minhas curvas, não as frituras da happy hour! Ninguém fica e permanece em forma por acaso. As escolhas do cardápio são feitas diariamente. Se você “pensa magro”, em vez de sofrer pelas coisas que não pode comer, se sente vitoriosa por se manter firme no seu plano.
7. Venço metas, não bato recordes mundiais. Ao traçar os objetivos para o seu emagrecimento, pense em prazos possíveis. Assim, pode comemorar os resultados. Se estabelecer metas inatingíveis, vai jogar contra si mesma. E aí, quando nota que não consegue cumprir, desiste.
8. Não vivo de dieta, faço escolhas inteligentes. Quando você se liberta da sensação de estar presa em uma dieta, percebe a importância das suas atitudes e da forma como monta o cardápio. Assim, sai do papel de vítima e se torna a personagem principal do emagrecimento.
9. Um bombom é só um bombom. A guloseima não é o fim da sua dieta. Sendo assim, nada de ficar com medo de se deliciar com uma coisa de que você gosta. Não é porque comeu o primeiro que vai pegar o segundo, o terceiro, o quarto.
10. Vou conseguir parar de pensar em comida. A melhor alternativa é mudar o foco da atenção. Para isso dar certo, tenha algumas alternativas na manga. Descubra o que funciona melhor para você. Pode ser uma caminhada, uma partida de baralho ou uma ligação para uma amiga. O importante é investir em outra atividade para esquecer a comida.
Fonte: Magra emergente.

domingo, 29 de julho de 2012

Oiiiiiiiii gente!
Hoje é niver do meu pai... Que Deus abençoe sua vida grandemente, dê saúde, paz, amor, e tudo de melhor que há nesta vida! Era pra ser um dia feliz... mas, o dia está bem complicado, pois é o primeiro aniversário dele que passamos após o falecimento da minha mãe ( 2 meses e uma semana), estou feliz por ele, mas sentindo muita falta dela, do sorriso, das conversas, de tudo! Minha ansiedade tem muito a ver com essa falta que sinto dela... eu saí de SP, e vim pra casa dela. morar com ela e meu pai por causa da saúde dela, pra tentar ajudá-los. Após 1ano e 8 meses ela não resistiu a tanto sofrimento... já não andava mais, não falava, passava os dias dopadas... a morfina não tirava sua dor...
É horrível ver a pessoa que você ama definhando e você não podendo fazer nada!
Então após a morte dela, a comida foi minha válvula de escape.
Hoje conto com a ajuda de vocês pra não me deixarem desanimar... não me deixarem esmorecer!
Este foi um desabafo meu... como moro no interior, e com a doença da minha mãe, não tive tempo de fazer amizades, daquelas com quem podemos nos abrir... estou desabafando com vocês! Obrigado!


Estou 1 kilo mais pesada... inchada, minha aliança nem quer sair do meu dedo, sofro com essa bendita retenção! Mas amanhã comprarei meus chás e continuando a R.A e A.F, tenho certeza que conseguirei baixar o ponteiro da balança!
Como é niver do meu  papis,  fiz   uma   lasanha, carne     assada     recheada,   um   bolo   prestigio    pra comemorarmos... Pra minha surpresa consegui  me controlar, comi um pouquinho de tudo, pra não passar vontade, mas uma quantidade pequena. Quero aproveitar a minha vida, não quero ter neuras, comi e estou com minha consciência tranquila, pois sei que comi pouco  e  isso  me  deixa  mega  orgulhosa       do meu progresso... 

Aqui vai uma dica pra quem assim como eu tem retenção de líquidos, mas que não tem dinheiro pra estar fazendo em um especialista...Drenagem Linfática.. Achei este link e começarei amanhã, quem quiser é só seguir os movimentos....


Faça autodrenagem linfática em casa e garanta os benefícios da massagem...



Nove  entre  dez  mulheres  lançam  mão  de  uma  boa  drenagem linfática quando não estão satisfeitas com  a silhueta.  O processo consiste em uma massagem que leva as toxinas e líquidos retidos pelo organismo para as linfas,  sendo  posteriormente  eliminados pela urina, promovendo uma verdadeira faxina" no corpo. O resultado é uma  sensação  de  leveza  e  organismo  limpo. Isso  ocorre graças ao seu poder de eliminar toxinas, diminuir a retenção hídrica  e  oxigenar  as células, benefícios que garantem de fato pele e corpo mais bonitos e  saudáveis 
No entanto, ao contrário do que a maioria pensa, os efeitos dessa massagem não auxiliam a perda de peso nem a queima  de  gordura  localizada.  O  que  acontece  é que, com a eliminação dos líquidos excedentes por meio da urina, efeito quase instantâneo dessa massagem, temos a nítida sensação de desinchar e essa perda hídrica muitas vezes aparece na balança, mas pela eliminação de água do corpo e não pela perda de peso em si. A boa notícia é que  você  mesma  pode  aplicar  as manobras da drenagem linfática no seu corpo, utilizando apenas o creme  hidratante habitual. Esse recurso é perfeito, principalmente para quem não tem tempo de ir a uma clínica de  estética regularmente. Para potencializar os resultados, é indicado um cosmético que contenha ativos como cafeína, cacau e guaraná, que  estimulam a oxigenação das células  Para obter os benefícios, basta reservar 15 minutos, duas  vezes por  semana. Em tempo: o ideal é que a massagem em casa seja realizada após o banho, assim  a  pele  está  limpa  e  facilita  a  penetração das substâncias regeneradoras dos cosméticos. Quanto ao melhor horário, não há restrições, podendo ser tanto pela manhã quanto à noite.
1 Pescoço 1: Este é um dos pontos mais importantes. Pressione levemente a região da clavícula (osso que vai da base do pescoço ao ombro) por quatro segundos para abrir os gânglios e destencionar a linfa. Repita três vezes 
    2Pescoço 2: Faça manobras circulares, com os dedos unidos, na base da orelha e vá descendo fazendo "ondinhas" com pressão leve até chegar na clavícula (osso que vai da base do pescoço ao ombro). Repita três vezes 


    3Pés: Com o auxílio de uma bolinha - que pode ser terapêutica como esta da foto, de tênis ou mesmo um limão - pressione a planta dos pés com pressão quase forte. Isso facilita o retorno do sangue venoso (aquele que vai de volta ao coração, enfrentando a força da gravidade no sentido contrário) aos membros superiores. Faça o movimento por quatro segundos com cada um dos pés

    4 - Pernas 1: Apóie o pé direito sobre a cama ou um banco e com a ponta dos dedos das duas mãos vá "arrastando", do tornozelo em direção à parte de trás do joelho, "gotículas de água imaginárias' na região subcutânea, ou seja, abaixo da pele. Repita três vezes 

    5 - Pernas 2: Estimule a parte de trás do joelho, bem no meio, onde passa a linfa, fazendo movimentos circulares por quatro segundos. Repita três vezes. Em seguida, ainda nessa região, faça manobras de compressão e descompressão promovendo um bombeamento. Repita por três vezes 

    6 -Pernas 3: Com a ponta dos dedos faça uma pressão de média para forte nas laterais (interna e externa) das coxas, da altura dos joelhos até próximo à virilha, como se estivesse arrastando "uma bolinha imaginária" embaixo da pele. Repita três vezes

    7 -Pernas 4: Quando chegar perto da região da virilha, traga a mão que está na lateral externa para a área interna fazendo uma pressão localizada um pouco abaixo da virilha, permaneça com os dedos aí fazendo um bombeamento (compressão e descompressão) com intensidade média por cinco segundos. Repita três vezes 

    8-Pernas 5: Com as mãos inteiras, faça pressão média em movimentos ascendentes em toda a circunferência da parte baixa das pernas - frente, lateral interna, lateral externa e panturrilha. Massageie oito vezes cada uma das quatro "faces" da perna, sempre com manobras de baixo para cima 

   9-ernas 6: Com as mãos inteiras, faça pressão média em movimentos ascendentes em toda a circunferência da coxa - parte da frente, lateral interna, lateral externa e parte de trás. Massageie oito vezes cada uma das quatro "faces" da coxa. E atenção: não se esqueça de fazer esses seis movimentos na perna esquerda, seguindo à risca o número de vezes recomendado.

 10- Glúteos 1: Com a palma da mão, mais precisamente com aquela região "gordinha" entre a base do polegar e o pulso, pressione a área da região sacral (que fica na base da coluna vertebral). Aplique uma pressão de média para forte por cinco segundos e relaxe. Repita três vezes 

 11-Glúteos 2: Faça movimentos circulares na área da região sacral e continue em direção ao abdômen, na região pélvica, para levar a circulação para as linfas da virilha. Repita três vezes. 

 12-Glúteos 3: Com as mãos espalmadas, faça uma pressão de média para forte no músculo glúteo (lateral das nádegas) de baixo para cima, passando pelo quadril e indo em direção ao abdômen - já para dar início aos movimentos abdominais, que vêm na seqüência - e levar a circulação para a linfa da virilha. Repita três vezes 

 13-  Abdômen 1: Pressione os dedos unidos, fazendo média pressão, da cintura em direção à região pélvica (no limite entre a base do abdômen e a região genital). Repita dez vezes. Em seguida, com a palma de uma das mãos e os dedos unidos faça movimentos circulares em volta do umbigo, no sentido horário. Repita até completar dez voltas 

14- Abdômen 2: Finalize a massagem abdominal com um bombeamento (aperte dois segundos e solte um) na região pélvica (no limite entre a base do abdômen e a região genital), garantindo assim que a circulação caminhe para as linfas da virilha. Repita três vezes

15-Braços 1: Com a mão esquerda segurando firme o braço direito, faça uma pressão média na parte externa do braço do pulso até os ombros, como se estivesse vestindo uma luva. Repita oito vezes.

16-Braços 2: Com a ponta dos dedos da mão esquerda, faça uma pressão média na parte interna do braço direito, indo do pulso em direção à axila. Repita três vezes

17- Braços 3: Com a palma da mão inteira na axila e as pontas dos dedos posicionadas de forma a pressionar com muita leveza cada ponto tocado, faça uma pressão bem leve na área com movimentos de pressão e descompressão. Repita três vezes. "Essa manobra é muito delicada, a região da axila é como se fosse um cacho de uva, repleta de linfas. Se houver pressão forte pode agredir as linfas e causar inflamação dos gânglios",

Depois digo como está sendo minha drenagem.... O link  onde vi esta drenagem é: http://mulher.uol.com.br/beleza/album/autodrenagem_album.htm#fotoNav=1
  
Até mais meninas.... beijosssssssss

sábado, 28 de julho de 2012


Tudo bem com vocês???  E ai, firmes e fortes em nosso propósito? Acredito que sim, que bom que tenho vocês!
O dia ontem foi bom... consegui beber meus 2 e 1/5 lt. água, não bebi meu chá (acabou e como moro no interior, tinha que ir a outra cidade pra comprá-lo e não deu pra ir), comi de 3 em 3 hrs, fiz uma bolinho de fubá pra minha filha levar numa fogueira aqui perto de casa... e fiz um bolo pra gente também, e   comi uma fatia pequena...   só pra matar a vontade..   o legal é que comi e depois   fiquei de boa... não fiquei naquela ansiedade de acabar com ele... devorá-lo... estou mega feliz! Pois uma compulsiva como eu, que não podia ver um bolo que queria comê-lo todinho...  me satisfazer apenas com um pedaço é super importante... uma vitória pra mim.... \0/  \0/ \0/ Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!
E quero agradecer a vocês que estão me dando forças... me dando dicas... tenho visto muitos depoimentos, pra  me  dar  incentivo!  Um  dia de cada vez...  "Só  por  Hoje", R.A., A.F.,  tudo  em dia,  graças a Deus!


7 dicas infalíveis para perder peso definitivamente

Saiba o que fazer para que os quilos perdidos não voltem nunca maisEmagrecer, como bem sabem os que vivem de dieta, não é tão difícil. O problema é não voltar a engordar. Não à toa, essa turma às voltas com a balança vive de... dieta! Mas será que é possível mesmo emagrecer para sempre? É, sim, garante uma das maiores pesquisas sobre o assunto, apresentada no encontro da Associação Americana de Nutrição, Atividade Física e Metabolismo, em Colorado Springs, nos Estados Unidos. Veja quais são as recomendações dos experts e siga as dicas de Tânia Collino, nutricionista clínica funcional, de São Paulo, para botá-las em prática.
1. Adote uma dieta saudável
"Parece óbvio, mas, quando você corrige os hábitos alimentares, fornece também os nutrientes adequados para acelerar o metabolismo. Lembre-se: só uma pessoa bem nutrida consegue emagrecer e manter o peso." O cardápio ideal contém: alimentos energéticos (de cinco a nove porções de massas, pães e cereais -- de preferência integrais -- por dia); alimentos reguladores (de três a cinco frutas e quatro ou cinco porções de hortaliças); alimentos construtores (três porções de laticínios, uma ou duas de carne e ovos e uma de leguminosas).

2. Faça mudanças no seu estilo de vida
"Além de comer direito, a atividade física é essencial. De novo, começar é fácil. O difícil é não desistir. Não existe mágica, mas, se o exercício for prazeroso e se você adotar uma rotina que possa pôr em prática pra valer, vai gostar muito mais da novidade." Um exemplo: você começou a fazer vôlei, mas só consegue reunir a turma para jogar nos finais de semana. Em vez de desistir do esporte, já que não dá para praticá-lo com a frequência desejada, caminhe todos os dias e dedique-se às partidas aos sábados e/ou domingos.

3. Reduza a ingestão de calorias"Calma, ninguém precisa viver de restrições alimentares severas. Basta cortar 100 calorias por dia, o que, cá entre nós, não é nenhum sacrifício." Quer ver? Duas fatias de abacaxi, com 80 gramas cada, alcançam esse valor, assim como 2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado. Então, fique com uma única fatia da fruta e bote só uma colher do queijo na macarronada. Pronto: lá se vão as tais 100 calorias. Em uma semana, a economia é de 700 e, em 5 meses, 15 mil. Isso significa 2 quilos a menos. Sem passar fome nem vontade. E, se você se mexer, melhor ainda. Dance ou faça alongamento durante cerca de 20 minutos e outras 100 vão embora.

4. Anote todos os dias o que você comeu e quais exercícios praticou
"Quem anota o que entrou no cardápio todo santo dia tem mais clareza dos deslizes. E não estou me referindo só à quantidade, mas também à qualidade do que foi para o prato." Ficar na saladinha, mas caprichar na maionese, é uma cilada da qual você só se dá conta depois que avalia o menu da semana inteira. Outra roubada é pular uma refeição achando que assim saiu ganhando. Só que, na seguinte, acaba passando dos limites. O diário alimentar ajuda a manter a autodisciplina. Mas não precisa sacar do bloco e da caneta. Já pensou em criar um blog? Faça isso e divulgue para familiares e amigos. Eles vão gostar de saber do seu sucesso... este a gente já tem né meninas???
5. Estabeleça metas possíveis de alcançar
Prazos reais. Repita essas palavras como um mantra. "É muitodesestimulante estabelecer metas inviáveis ou perigosas. Quem põe na cabeça que vai emagrecer 5 quilos em uma semana não só ficará muito frustrado, porque não será bem-sucedido, como pode acabar com a saúde abalada." Imponha-se uma perda de 600 gramas semanais, que é um resultado possível e, além de tudo, recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

6. Busque apoio na família e nos amigos
"O comprometimento é decisivo para o sucesso, porque a pessoa se esforça para cumprir o que planejou." Contar com o apoio daqueles que só querem o seu bem é pra lá de positivo. Você não boicota a dieta e, na happy hour, os amigos dão a maior força quando substituir a porção de fritas por uma de berinjela cozida sem azeite. De novo, um blog contando seus progressos e trocando experiências com pessoas que também lutam com a balança vai ajudar -- e muito.

7. Tenha sempre em mente suas reais motivações para emagrecer e os benefícios da perda de peso para a saúdeAlém de melhorar a autoestima, atingir o peso desejado trará um monte de benefícios para a sua saúde. "Quando você emagrece, sua pressão fica sob controle e caem drasticamente os riscos de diabete, derrame e doença cardiovascular." Sem contar que a perda de peso diminui o desgaste natural nas juntas, nas costas, nos quadris e nos joelhos.


Bom, meninas.... que a gente consiga ter uma final de semana light... vamos manter o foco!
Até mais!!!!!

sexta-feira, 27 de julho de 2012


Ontem não consegui postar como foi meu dia, rsrs...
Estou feliz, foi tudo certinho!
Comi certo, de 3 em 3 horas, ingeri meu chá, bebi 2 lt. água...
Andei de bicicleta, fiz 20 minutos de esteira(não corri)  + 30 minutos de aula de step!
Graças a Deus e ao apoio de vocês estou conseguindo não ficar ansiosa... Estou inchada... a retensão de líquidos está complicada, mas há de melhorar!!!

"Não espere por milagres,
faça esses milagres acontecerem.
Muitos exercícios e uma vida mais saudável vão garantir
seu sucesso sempre"


Reeducação alimentar...



Reeducação Alimentar
Reeducação alimentar é um termo muito comentado ultimamente como o "segredo" para eliminar peso e ter uma vida mais saudável, livre de doenças e do efeito sanfona.A principal coisa que devemos aprender é que a reeducação alimentar não consiste em deixar de comer tudo o que gosta e passar a comer somente frutas, verduras, legumes e alimentos light. Muito pelo contrário, é aprender que você pode comer tudo, mas sem    exageros e de forma equilibrada.
Mas de maneira geral podemos pontuar algumas atitudes que qualquer pessoa pode adotar para "reeducar" a sua alimentação:
- Beba de 8 a 10 copos de água por dia;
- Evite o consumo de alimentos industrializados e fast-food;
- Substitua refrigerantes por sucos de frutas naturais;
- Inclua alimentos integrais no seu cardápio;
- Evite o consumo de alimentos ricos em gordura como: frituras, carnes gordas, queijos amarelos, manteiga;
- Doces são permitidos, mas esporadicamente e em pequena quantidade;
- Pratique atividade física regularmente.
Tabela de nutrição
Mudar hábitos não é fácil. É uma tarefa que requer esforço e disciplina, mas é possível. Quando o objetivo maior é a saúde, a prevenção de doenças e o melhor aproveitamento do organismo, o esforço vale a pena.
E o mais importante, tenha prazer ao se alimentar. Tudo o que fazemos encarando como sacrifício e sofrimento, não conseguimos manter por muito tempo.
Por:
Camila Rebouças de Castro
Nutricionista - CRN-3 14.112

Eu fiz a minha, e você????
Conto com vocês!!!!
Estarei aqui sempre pra ajudá-las e espero continuar sempre poder contar com o apoio, incentivo e o exemplo de vocês!!!! Fiquem com Deus!



quinta-feira, 26 de julho de 2012

RA é uma troca e não uma dieta

A maior dificuldade de todas é emagrecer, mais  por que é tão difícil?
A R.A é uma troca, muitas pessoas não conseguem emagrecer pois acordam e falam : " Hoje estou de dieta e vou fechar a boca!" . Isto dura uma semana e logo volta a engordar...
Você precisa adaptar seu organismo, seu corpo físico, mental, sentimental e espiritual à uma nova condição : Ser saudável
Ninguém vira um grande pedreiro e levanta uma mansão em 1 dia, ninguém fica magra cortando tudo de uma vez... #FATO!
Temos que começar aos poucos... é assim que estou fazendo!
Primeiro dia você tira o pão francês e coloca torradas integrais.
Ao invés de 6 colheres de arroz, coloca 4, vá diminuindo...Ao invés da carne frita, coloca uma mais leve, grelhada, assada...  peixe, frango...coisa saudável...Segundo dia vc já está com a torrada integral, agora coloca o leite desnatado
Vai trocando aos poucos, vai acostumando a comer diferente...não tire nada da sua refeição, só troque...com o tempo seu corpo mental já não aceitará comer coisas gordurosas, quando você comer não se sentirá bem...ele precisará se acostumar novamente com as gordolices, entendem?



quarta-feira, 25 de julho de 2012

Oi amigas....
Nossa meu dia foi corrido hoje, mas consegui me manter no foco.
Comi de 3 em 3 horas, me alimentei legal, não belisquei, rsrs. Consegui tomar 2,5 lt água e 1 litro de chá verde, com chá de oliveira, hibiscus e cavalinha... tenho muita retensão de líquido e o chá me ajuda a desinchar....muito bom!
Hoje fiz 25 minutos de esteira, onde consegui correr 7 minutos.. \0/ UAU, não conseguia correr nem 2 minutos na esteira, estou mega feliz!
Fiz 40 minutos de musculação, e 30 minutos de aula de jump!!!
No inicio da noite fui pra minha paixão... aula de Muay Thai... gente é muito bom.... saí de lá lavada de suor e deixei toda ansiedade nos socos e chutes que dei, rsrs. É bem legal!
Quero agradecer o apoio de todas as amigas que estão neste momento passando pelo mesmo problema que eu, mas, que assim como eu, está trocando ideias, recebendo apoio, toques, é muito importante... Como eu disse, sozinha eu já havia tentado várias vezes, e não tinha tido êxito... Obrigado Amigas Lindas!!!!!!

Vamos lá... Força, Foco é Fé!!!!!


Até mais!! Beijos no coração!!!!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Hoje consegui fazer tudo certinho...
Até agora consegui segurar minha ansiedade...
Lavei, cortei e escovei meus cabelos...
Comi de 3 em 3 horas e tudo de maneira correta...
Estou muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!
Andei de bicicleta e agora vou pra aula de jump!!!


Até mais.......................

Nossa, faz tempo que não entro no blog, não sigo R.A, não faço atividade física... jaquei legal... Mas hoje começo tudo novamente.... Andei muito anciosa, comendo mais do que devia e sem ânimo... mas, retomo hoje meus objetivos....
Força,
Fé, e  Foco, e chegarei lá....

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Estou com dificuldades de me segurar e não jacar......... A R.A. é bem complicada pra quem tem compulsão como eu... Mas terei forças e conseguirei me manter na dieta...

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bom, hoje comecei meu Desafio das Estações... espalhei lembretes para não esquecer... quais são os motivos que me levam a desejar estar magra....
São vários... mas hoje consegui segurar minha ansiedade, e toda vez que queria comer alguma coisa fora de hora... ia lá e lia os lembretes... muito úteis! Estou amando...
Fiz treino de muay thai hoje, estou esbagaçada... foi bem puxado hoje, ainda mais que a minha amiga e parceira Renata voltou...
Continuemos no foco... amanhã caminhada pela manhã... com a Isa.