quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Oi amigas e ai tudo certinho? Por aqui está tudo tranquilo, só de boa, rsrs.
Me alimentei de 3 em 3 hrs, tomei 2 l. água, 5 xícaras de chá, comi legume...
* R.A. em dia
* A.F. em dia
* 1 h de esteira
* 40 m. de musculação
* 30 m. de aula de step...
* andei pra fazer meus afazeres, tipo ir ao mercado, pagar contas de bicicleta...
Total de pontos... 407





Essa imagem é para que vocês possam ver como 1kg de gordura é uma quantidade bastante significativa e que "perder apenas 1kg" não é pouca coisa!

Imagina o quanto demorou para se formar esse depósito de gordura no seu corpo. Você acha que deveria ser super rápido para esse depósito ser eliminado quando começamos a fazer uma reeducação alimentar?

Não é de uma hora para outra que engordamos e o processo de emagrecimento também não é assim... Perder peso de forma saudável leva tempo!

Coloquei essa imagem aqui para que vocês não desanimem quando verem que os resultados demoram a aparecer... afinal, essa quantidade de gordura aí da foto, mesmo parecendo pequena quando observada na balança, faz uma diferença enorme dentro do nosso corpo!
Olá meninas, tudo bem por ai?  O meu dia ontem  caminhou bem, graças a Deus!
Dei uma intensificada nos chás e graças a Deus dei uma murchada, estava bem inchada e fiquei  incomodada com isso! Não me pesei, mas sinto que desinchei, ô Bênção.....
Comi de 3 em 3 horas, tomei 2 l água, 5 xícaras de chá, 2 frutas, legumes, nada de doce e fritura....
* R.A. em dia
* A.F. em dia...
* 30 minutos de musculação,
* 1 h e 30 m de treino muay thai

Total de pontos: 380

Obrigado meninas pelo apoio de vocês!!! Foi muito importante pra mim, poder contar com o carinho de vocês... Depois de uma jacada, agente pode acabar se desestimulando e saindo fora do foco, mas vocês me ajudam muito nisso e estou muiiiiito feliz por ter vocês comigo nessa... sozinha com certeza não conseguiria!
Agradeço a Deus por ter colocado vocês em minha vida!!!!! Obrigado suas lindasssss!
Beijooo

Alessandra!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Oiii gente, tudo bem por ai?
Por aqui não.... no domingo me deu uma crise de ansiedade e acabei jacando feio.... me pesei e estou quase 2 quilos a mais... não acreditei que fiz isso, o que demorei 2 semanas para eliminar, consegui adquirir em apenas 1 dia...
R.a em dia
A.F. em dia...
* 1 hora de esteira
* 30 minutos de musculação
* 30 minutos de aula de jump

Nossa ontem e hoje consegui voltar ao meu normal... Até agora não me conformo com a vacilada que dei... mas a ansiedade me pegou num grau... realmente não consegui me conter.... foi muito mais forte do que eu!
É que estou com retenção de líquidos também, estou na bendita T.P.M...Agora é bola pra frente... não quero nem olhar a balança no dia de pesagem... Procurarei me manter firme, não posso é entregar os pontos depois da minha vacilada!
Foco no meu objetivo!
Vou conseguir me equilibrar novamente!
Beijossssssssssssss

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Oiii gente.... tudo belezinha por ai????
Ontem não passei por aqui, estou sem tempo... Compramos um terreninho e estamos começando a fazer orçamento, achar pedreiro, e outras coisitas, semana que vem começamos a construção... Graças ao meu bom Deus! Estou muiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooo felizzzzzzz!!!
Ontem meu dia correu bem...
R.A. em dia \0/
A.F. em dia  \0/
* 50 m de esteira
* 30 m de musculação
* 30 m aula de step...
total de pontos: 340



Nossa, hoje é sexta-feira e dia de pesagem... apesar da minha correria esta semana, não descuidei da minha R.A. e da A.F., então ... tchan tchan tchan tchan....



E lá se foi mais 1 k esta semana... estou tão feliz! Este blog, o apoio de vocês, e minha determinação estão fazendo a diferença na balança...rsrs
Obrigado amigas por tudo! Pelos comentários, pelos conselhos... pela força que me passam ...


Este é meu lema;
Foco no Objetivo!
Força pra Lutar!
Fé para Vencer!!!

Então vamos lá, todas lindas, mantendo o foco e tendo um final de semana lindo e light!


R.A. em dia   \0/
A.F. em dia   \0/
* 1 h de esteira
*30 m musculação
* 1 h e 30 m treino muay thai
 Me alimentei de 3 em 3 h, tomei 2 l água, 5 x. chá, verdura, legume, nada de doce e fritura.
Total de pontos: 400


Lindonas que o final de semana seja abençoado, beijosssssssssssssss
Alessandra

quarta-feira, 22 de agosto de 2012



Olá meninas, demorei mas voltei!!! rsrs

Estava com saudades, mas não estava dando tempo mesmo pra nada!

Esses dias apesar da correria foram certinhos em relação a R.A., atividade física, não

consegui fazer muito não! Mas hoje apesar da correria consegui, achar um tempo pra A.F...  *___*

Me alimentei de 3 em 3 hrs, tomei 2 l água, 5 xícaras de chá, não comi doce, não comi

fritura.... tudo OK!

R.A. em dia...

A.F. em dia...

* 1 hora de esteira

* 30 m de musculação

* 1 h e 30 m muay thai...

Total de pontos...350 pontos... \0/



Gente assisti este programa hoje, e achei super interessante...  É muito importante saber 

fazer escolhas e aprender a preparar os pratos.  Vamos ficar atentas a quantidade de 

gordura contida nos alimentos que ingerimos... hoje fiquei abismada em saber que 1 

salsicha é mais gordurosa que um pedaço de linguiça toscana, eu jamais poderia imaginar 

isso... Por isso achei importante pra quem não teve a oportunidade de assistir ao 

programa de ter acesso a essas informações...  Espero que gostem e que esclareça alguma 

coisa pra alguma de vocês!!!



Consumo excessivo destrói os neurônios e faz a pessoa querer comer mais.
Além disso, o excesso causa problemas cardiovasculares e nas artérias.

Todo mundo sabe que comer um sanduíche com mortadela, salsicha ou linguiça é uma delícia. Mas é preciso cuidado porque esses alimentos são gordurosos e, se consumidos em excesso, podem causar problemas para a saúde.
O Bem Estar desta quarta-feira (22) recebeu o endocrinologista Alfredo Halpern e a nutricionista Ana Maria Lottenberg para mostrar como a gordura age no organismo e como consumi-la da maneira correta para evitar problemas. O endocrinologista Alfredo Halpern explica que a gordura pode fazer bem para o corpo se consumida dentro do recomendado. O excesso pode causar problemas nas artérias, no cérebro, e provocar doenças como diabetes e obesidade.
Arte certa Gordura Bem Estar (Foto: Arte/G1)
Além disso, pesquisas mostram que o consumo excessivo da gordura saturada de origem animal provoca uma inflamação no hipotálamo, a região do cérebro que controla a fome e a saciedade. Isso destrói os neurônios e a pessoa não se sente mais saciada e come mais.
Além disso, esse excesso provoca também um “estresse” metabólico das células, que ficam desorganizadas.
Por isso, a gordura deixa de ser depositada apenas nas células adiposas e começa a se instalar também em alguns órgãos, como o fígado e o pâncreas.
Outro problema do consumo de alimentos gordurosos é a digestão, que é mais lenta, ou seja, a gordura demora mais para ser eliminada do estômago.
De acordo com dados do Ministério da Saúde, desde os anos 70, o brasileiro vem mudando sua alimentação com dietas que não atendem às necessidades nutricionais do organismo.
O consumo de refrigerante, refeições prontas, misturas industrializadas cresceu, assim como o de alimentos embutidos, como a salsicha, frios e lingüiças – aumentou em 300%.
A nutricionista Ana Maria Lottenberg recomenda que a gordura represente apenas 30% da alimentação para uma dieta balanceada.
Desses 30%, apenas 7% deve ser gordura saturada. Grande parte deve ser de gordura de origem vegetal, que é a menos prejudicial. Por isso, saber qual a quantidade de cada alimento ajuda a se manter dentro da dieta saudável.
Em uma fatia de mortadela de 50 gramas, por exemplo, tem 12,5 gramas de gordura total, sendo 5 delas de gordura saturada. Ou seja, 25% desse alimento é gordura. Já uma salsicha, também de 50 gramas, possui 13 gramas de gordura, sendo 4 delas de gordura saturada, o que dá 26% de gordura.
Saber escolher o tipo da linguiça também pode ajudar na dieta. Por exemplo, 50 gramas da linguiça toscana tem 9 gramas de gordura, sendo 4 delas saturada. Isso significa 18% de gordura no alimento, um percentual menor do que os outros. Mas, se você preferir a linguiça portuguesa, esse percentual aumenta para 32% e isso já é um número preocupante.
Todos esses alimentos são carnes processadas, que não têm ferro e têm poucas vitaminas. Elas têm muito sal, conservantes e gordura e, por isso, não devem ser consumidas com frequência.
E é importante lembrar também que, durante um dia inteiro, uma pessoa irá ingerir outras gorduras que, somadas à mortadela, por exemplo, ultrapassarão o consumo recomendado.
O modo de preparo também pode interferir nas características do alimento. Por exemplo, a linguiça ganha entre 5 e 8 gramas de gordura se for frita, o que corresponde a mais ou menos 50 calorias a mais na alimentação. A dica é prepará-la no forno, assada, sem usar óleo ou refogá-la com tomate ou cebola e, se quiser, usar um fio de óleo.
Para a nutricionista Ana Maria Lottenberg, a gordura trans, que também se chama gordura vegetal hidrogenada, é a mais prejudicial à saúde. Esse tipo de gordura aumenta o colesterol total e o colesterol “ruim”. Em longo prazo, as conseqüências disso aparecem e podem surgir doenças como infarto e derrame cerebral.
Mas a gordura trans ajuda a melhorar a consistência e aumentar a vida de prateleira de alguns produtos. No Brasil, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determina que todos os alimentos tragam em sua embalagem a quantidade de gordura trans presente nas fórmulas. 


Bom amadas por hoje é isso... fiquem com Deus!

Com carinho... Alessandra!

Bom dia meu povo!!!!
Estava meio sumida, é que tenho tido muitas coisas pra fazer... está super corrido, e não tinha conseguido passar aqui pra postar, visitar vocês!!!!
Olha segunda e terça fiquei firme na R.A., a A.F. somente ontem, segunda não pude fazer...
Também mantive meu limite de pontos...
Fiquei muito feliz com a volta da amiga Duducha.... Você estava fazendo falta!
Galera mais tarde posto normalmente, vou fazer minhas visitinhas que estou em falta...
Beijosss

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Olá, pessoas lindas... como andam as coisas por ai? E o final de semana foi bem light???? Espero que sim....
Bom o meu foi tranquilo, graças a Deus... Não sai da R.A., fiz tudo light... que bênção! Muito feliz comigo!
R.A em dia...
A.F. não fiz!
Total de pontos: 380 ptos...



Nossa quando vi esta imagem me assustei... gente, temos que nos cuidar! 
Vamos lá galera.... o negócio é:

Fazer R.A., e A. F. sem cara feia, pensando não somente na estética, mas principalmente na nossa saúde! É primordial que agente se cuide, e comece a colocar esses nossos novos hábitos na alimentação da nossa familia, tenho 2 filhos, e eles comem como eu comia antes... só besteiradas...  Então vou tentar melhorar isso, preciso zelar pela saúde deles também....
Bom galera, uma semana bem abençoada pra todos!
Beijosssssssssssssssssss
Alessandra

sábado, 18 de agosto de 2012


Olá amigas, como estão? Meu dia correu muito bem...
* R.A. em dia
Comi de 3 em 3 hrs, tomei 2 l água, comi frutas, verduras...
Não comi doce e nem frituras...
*A.F. >>>>> ;-)
* Peguei uns vídeos de aulas de zumba na internet e dancei, me acabei, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Total de pontos:  400 - meu limite é 412... Ufa!



Começou hoje a pesagem do Desafio Mamãe Noel 2012... Simbora meu povo, neste Natal iremos ARRASAR!!!!



Aula de zumba queima 500 calorias em uma hora





Não é preciso ter um preparo físico de atleta nem coordenação de dançarino para aderir à última moda das academias — a zumba fitness. Basta juntar a fome de emagrecer rapidamente com a vontade de se divertir. Nos 60 minutos da aula, que é superdançante e embalada por ritmos latinos, é possível perder até 500 calorias, garante Michael Soares, professor da Rio Sport, na Barra.
— Não é preciso saber dançar. A aula é justamente para as pessoas que têm vergonha de entrar numa pista de dança e se soltar. A Zumba é uma ginástica dançante, de fácil aprendizagem, que serve para quem quer variar os exercícios de musculação e continuar perdendo peso — explica o professor.
A zumba foi criada em 1990 pelo colombiano Beto Perez e, hoje, tem 12 milhões de praticantes em 125 países. No Brasil, a novidade acaba de chegar. Além da Rio Sport, há aulas na rede Bodytech e na Tio Sam, em Niterói.
A aula “seca” o corpo como um todo, pois a atividade aeróbica é alta. Mas, segundo Michael Soares, de todas as partes, são as pernas as mais beneficiadas pela prática. “Elas ficam bem mais torneadas, graças ao ganho dos músculos”, diz ele.
A zumba pode ser praticada por homens e mulheres de qualquer idade...
Como a aula envolve danças e pulinhos, o sapato ideal é o tênis, que absorve melhor o impacto dos movimentos.
Fonte: extra.Um domingo ótimo, abençoado e light pra todas vocês!!!!
Beijocas...
Alessandra

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Amigas, tudo bem por ai??? Aqui o dia foi meio tenso.... 
Confesso que estava com medo de subir na balança! Mas vamos lá....

 

Consegui eliminar 800g. Estou super, mega, feliz!!!! Com a jacada que tinha dado estava com medo de não ter emagrecido nada... mas Ufa!!!! Que alivio! Minha R.A. e A.F. estão dando resultado, Que maravilha!!!!
Meu dia foi tranquilo graças a o meu Bom Deus!!!!
 * R.A. em dia  *___* 
Comi de 3 em 3 hrs, tomei 2 l. água, 5 xícaras de chá, comi 2 frutas, não comi doces, nem frituras   \0/
não comi verdura, nem legume  ( : ( )

 * A.F. em dia   *___*
* 1 hora de esteira                       \0/
 * 40 m. musculação                     \0/
* 1 h. e 30 m. treino de muay thai  \0/

total de Pontos: 350 ptos   \0/
COMEÇOU.... DESAFIO MAIS LEVE QUE NUNCA...
Hoje foi a primeira pesagem do  Desafio mais leve do que nunca... tô louca pra começarem as tarefas... adorooo esse tipo de desafio! Simbora meu povo! Aguardando meu trio motivacional...





Se você aproveita o sábado e o domingo para escapar do cardápio regrado, pode comprometer a dieta!

Você passa a semana inteirinha com um menu à base de frutas, legumes e verduras. Doces e frituras? Nem pensar. Também malha direitinho de segunda a sexta e dorme 8 horas por noite, como recomendam os especialistas. Daí, quando chega sábado e domingo, sente-se no direito de comer uma coxinha aqui, um chocolate ali… Cuidado: isso pode acabar com os seus planos de deixar o corpo enxuto. De acordo com um estudo da University of North Carolina de Chapel Hill, nos Estados Unidos, esse é um hábito comum às mulheres. Os estudiosos dizem que a maioria consome 300 calorias a mais no fim de semana do que está acostumada no dia a dia. “Se repetir tal façanha durante o ano inteiro, com certeza engordará 9 quilos nesse período”, afirma o autor da pesquisa, Barry Popkin. Portanto, fique esperta. Você pode, sim, aproveitar os momentos de descontração, mas é preciso ter cuidado para não chutar o balde e arruinar a sua dieta.
Fonte: Revista Shape

Desejo a vocês amigas um final de semana bem light, com muita consciência na hora de fazer o prato. 
Vâmo que vâmo... rumo ao nosso objetivo!
Beijos!!!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Olá meninas, tudo certinho por ai? Bom por aqui está tudo bem, apesar das tentações.... Minha filha ganhou leite de vaca de uma amiga, mas aqui ninguém toma leite, então fui obrigada a fazer doce de leite... como formiga que sou, foi um sacrifício. Fiz o bendito do doce de leite, e pra não dizer que nem provei, peguei um pouquinho com a ponta do dedo do restante que ficou na panela e só... me dei por satisfeita. Sabe como é né... se começo, posso não conseguir ficar só numa colherada, então preferi  nem começar, rsrs. Mas por incrível que pareça, estou tranquila quanto ao doce, amoooooo de paixão doce de leite, eles foram comer aqui em casa agora após o jantar, e queriam que eu comesse, mas consegui continuar firme. Por hoje, NÃO OBRIGADA! Ufa!!! Parabéns pra mim! Estou satisfeita com minha vitória de hoje!
Meu dia foi assim...
 * R.A. em dia   *___*
 * Comi de 3 em 3 hrs, tomei 2 l água, 5 xícaras de chá, comi 2 frutas e comi legume. Não comi fritura, nem              doce.   *____*
 * A.F. em dia  *___*
* 40 min. de esteira   \0/
* 20 min. musculação \0/
* 30 min. aula de step. \0/
Obrigado amigas sempre pelo apoio. Seus comentários me dão muita força pra continuar...
Amanhã é dia de pesagem, já estou pensando, pois com a minha bendita jacada do final de semana, segunda-feira, me pesei e estava 900g acima da minha pesagem de sexta... Nossa quase tive um treco, o que demorei uma semana pra perder... ganhei em apenas um dia! Nossa, posso dizer que essa foi um bela jacada! Então, não sei como será a pesagem amanhã, mas se consegui eliminar pelo menos essas 900g já estou no lucro. Espero poder dar boas noticias pra vocês amanhã....
Vou ficando por aqui... beijinhos pra todas... fiquem com Deus!





Força pra nós!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Oi amigas lindas... como andam as coisas por ai? Aqui está tudo caminhando bem, com a Graça de Deus!
Hoje meu dia foi todo certinho...
*R.A. em dia   \0/
Tomei 2 l. água, 5 xícaras de chá, comi de 3 em 3 hrs, 2 frutas, verduras, nada de doce, nem fritura ... \0/
*A.F. em dia   \0/
* 1 hora de esteira... *___*
* 30 min. de musculação  *___*
* 30 minutos de aula de jump  *___*
* 1 h e 30 m de treino muay thai... *___*
Total de pontos:

Uau!, nem acredito que estou conseguindo fazer tanta A.F. rsrs, me esforço bastante pra poder compensar se acaso cair em tentação e acabar comendo alguma guloseima, já que me considero uma formiga, sou louca por doces e besteiras...

6 motivos para você ir à luta

Entrar em forma na base de socos e pontapés não é coisa de menino, não. As mulheres estão se rendendo para valer às aulas de lutas e artes marciais na academia, onde a oferta dessas modalidades está mais generosa do que nunca. Benefícios não faltam: além de menos gordura e músculos definidos, alívio do stress, sexo mais gostoso e uma força para a autoestima

Luta
Musculação, bike e localizada vão ter sempre público cativo na academia, mas, agora, as mulheres estão aderindo a opções, vamos dizer, mais agressivas contra as gordurinhas e a favor de um corpo desenhado: as aulas de boxe, muay thai, MMA e outras lutas que antes eram dominadas pelos rapazes. Ainda mais depois que a atriz Carolina Dieckmann surgiu linda e sarada como a namorada de um lutador em Fina Estampa e contou que se jogou no muay thai para se preparar para o papel. De fora, as atividades parecem truculentas e, apesar de renderem uma canela roxa às vezes, a ideia não é se machucar nem mostrar que é mais forte que a adversária. Emagrecer, relaxar e conquistar mais saúde é o que você lucra quando decide ir à luta. 

1. Tchau, calorias
"Em uma aula de boxe, em que você corre e pula corda para aquecer, salta e movimenta braços e tronco, gasta perto de 800 calorias", fala Fábio Grieco, professor da Reebok Sports Club, em São Paulo. Mas o resultado é ainda mais animador: um estudo da Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, revelou que exercícios intensos, que trabalham ao máximo o aproveitamento de oxigênio pelo organismo prolongam a queima de energia até 14 horas depois que você parou de malhar. Alguma dúvida de que as lutas e artes marciais estão nessa categoria?

2. Músculos na Medida
Não desanime achando que vai ganhar braços grandes demais ou ficar com o corpo masculino se começar a lutar. Esse tipo de treino não faz os músculos bombarem, pelo contrário. "Além de ser ótimo para secar gordura, o exercício define o corpo sem aumentar a massa muscular. Neles, o foco não é hipertrofia", explica Mauro Cardaci, coordenador de lutas da Bodytech, em São Paulo. Combinando mais de uma modalidade de aula, você consegue tonificar a musculatura do corpo inteiro por igual. O boxe, por exemplo, modela braços, ombros e costas, enquanto no taekwondo, os membros inferiores são mais trabalhados, porque a aula mistura uma variedade de chutes. O muay thai é completo - você exercita socos, chutes e joelhadas. Todas têm em comum a malhação para o abdômen, que precisa estar ativado o tempo todo. E mais: para dominar os golpes, você precisa treiná-los à exaustão. "Cada movimento chega a ser repetido mais de 100 vezes em uma aula, o que aumenta o gasto calórico e contribui para definir os músculos", comenta Letícia Klimas, professora da Bio Ritmo, em São Paulo.

3. Estressou? Vá lutar!Sabe aquele dia em que você precisa se segurar para não mandar o chefe passear? Ou quando quer sentar e chorar de tanta coisa que tem para fazer? Soltar os bichos no ringue é uma alternativa certeira para segurar a onda nessas horas e tirar de letra as tensões e a ansiedade do dia a dia. "Todo tipo de luta e arte marcial é ótimo para eliminar a energia interna represada e recuperar o equilíbrio e a calma", fala o psicólogo do esporte João Ricardo Cozac, de São Paulo. Ou seja, passar alguns minutos socando um saco de areia é tiro e queda para mandar embora a raiva, a irritação e o nervosismo. Um estudo publicado na revista científica americana Psychology Today comprovou: pessoas que praticam artes marciais com frequência têm níveis mais baixos de stress e mais altos de autoestima e inteligência para enfrentar situações difíceis do dia a dia.

4. Sexo a milQuando você começa a praticar uma luta se sente mais capaz, poderosa e autoconfiante. Sem contar as mudanças no corpo, que fica mais forte e definido e faz com que se sinta mais bonita. Tudo isso já é suficiente para melhorar sua vida na cama, afinal, a gente sabe que autoestima em dia é chave para transar mais gostoso, sem neuras com gordurinhas ou celulite. Junte a esse benefício outras habilidades que esse tipo de treino desenvolve - flexibilidade, agilidade e resistência - e o resultado é mais energia e diversão a dois. E um nocaute (de prazer, é claro) no seu parceiro.

5. Cérebro tinindo
Para uma lutadora, o treino mental é tão importante quanto o condicionamento físico e a força - controlar as emoções e os pensamentos negativos durante o combate é o segredo para a vitória (ou, pelo menos, para não ir ao chão). "Na aula, é preciso ter foco no adversário e atenção para coordenar os golpes e evitar lesões", explica Fábio Grieco. Um estudo da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) concluiu que a prática de artes marciais contribui para melhorar o nível de concentração em crianças e jovens com transtorno de déficit de atenção, de modo que os prejuízos na vida adulta sejam menores. Se você já é grandinha e o que procura é mais foco no trabalho e menos esquecimento (do aniversário dos amigos, de onde colocou as chaves do carro...), tem muito a ganhar indo à luta.

6. Sem dor nas Costas
A barriga retinha e definida de quem pratica alguma modalidade de luta é resultado da malhação pesada que essas aulas são para o core (a musculatura que inclui abdômen, glúteos e parte de baixo das costas), que é o centro de força do corpo. Em outras palavras, é ele que dá sustentação à coluna e garante que você resista em pé aos ataques do oponente durante o treino. De quebra, fortalecer esses músculos é fundamental para estabilizar as costas, acertar a postura e prevenir dores. No entanto, quem já sofre de algum desconforto em alguma região das costas não deve sair lutando sem antes conversar com um médico e o professor da academia para saber a causa do incômodo. É que a agilidade e o impacto dos golpes podem acabar piorando a situação e tirando você do combate.

Fonte: Revista Boa forma



terça-feira, 14 de agosto de 2012


Tudo bem amigas???? Como andam as coisas por ai? Espero que tudo ótimo!!!!
Por aqui está tudo caminhando bem, graças a Deus! Voltei ao meu foco e meu dia foi assim...
Comi de 3 em 3 hrs, comi 2 frutas, verduras e legumes, tomei 2 l de água e 5 xícaras de chá... *___*
*  R.A. em dia...   *___*
*  A.F. em dia ...  *___*
* 1 hora de esteira   \0/
* 30 minutos de musculação   \0/
*  minutos de aula de step   \0/
* andei de bicicleta  \0/
* dancei 2 músicas de axé, kkkkkk vai começar a ter aula na academia, adoroooooooooooo
* 100 abdominais...
Ufa, depois da minha escapadela, comecei a  fazer tudo certinho novamente... Estou muito feliz, pois apesar da queda consegui me reerguer e começar de novo!!!!
Total de pontos: 350....  \0/


Emagrecer e perder peso não é a mesma coisa!

ENTENDA QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS DOIS TERMOS E SAIBA COMO ATINGIR SEU OBJETIVO

Emagrecer e perder peso não é a mesma coisa
Quando falamos em emagrecer as pessoas logo pensam em perder peso. No entanto, ao contrário do que todo mundo pensa, eles não são sinônimos. De acordo com o fisiologista e personal trainer, Givanildo Holanda Matias, a perda de peso está diretamente relacionada com a diminuição da massa corporal, no qual podemos ver os números da balança cada vez mais baixos.
Já o emagrecimento está relacionado apenas à redução de qualquer quantidade de gordura corporal.
Ainda não se convenceu que dá para emagrecersem perder peso? Segundo o especialista, a principal confusão é ter uma visão equivocada, pois uma pessoa pode perder peso sem necessariamente emagrecer. "Em alguns casos pode até acontecer de reduzir o peso na balança e engordar porque a quantidade de gordura corporal ao invés de reduzir aumentou", afirma Matias que faz questão de esclarecer que, sem dúvida nenhuma, o mais saudável é emagrecer ao invés de perder peso, uma vez que é a quantidade de gordura em excesso que traz vários riscos de problemas de saúde, juntamente com um enorme desconforto estético.
Se você quer emagrecer de forma saudável, mas não sabe mais o que fazer para atingir seu objetivo, o personal trainer explica que para reduzir medidas é essencial que se pratique atividades físicas com predominância dos exercícios aeróbios onde o principal substrato energético utilizado é a gordura. Junto com essas atividades também é interessante desenvolver o trabalho muscular para fortalecer a musculatura e acima de tudo não perder a massa muscular. "Pessoas que só realizam atividade aeróbia correm o risco de junto com a gordura perder massa muscular e isso pode ser considerado como um prejuízo na maioria dos casos", aponta.
Para quem acha que passar horas a fio sem comer é o segredo para emagrecer como num passe de mágica, alguns estudos mostram que pessoas que buscam reduzir medidas apenas à base de dieta chegam a ter 50% da redução do peso vinda da perda de massa muscular, o que não é nada bom. "O mais interessante é associar uma boa alimentação e atividades aeróbias ao trabalho de fortalecimento muscular", diz Matias.
Fonte: Cyberdiet


segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Olá meninas....
Bom desde sexta que não consigo postar peso, R.A., A.F..., está meio corrido aqui.
Bom sexta R.A. em dia, e A.F. Também  ;-)
320 pontos...


Sábado...  foi mais complicado... não fiz A.F.
R.A, segurei até começo da noite, ai sai com a familia e não conseguir... JAQUEI!!!!
Fiquei me sentindo péssima depois, o estômago pesado, mas já era tarde.
Nem sei o total de pontos que fiz...


Domingo... foi melhor! Não fiz A.F.
R.A. em dia, consegui me segurar e não jaquei, voltei ao meu foco!
Pontos: 395...

Hoje... consegui fazer  A.F.... não totalmente...
* 1 h e 30 m treino muay thai
Fiz minha R.A.... Ufa!
Pontos:  350 pontos... organizei o que comeria durante o dia, e já sei quantos pontos farei, por isso estou postando antes...
Meu dia hoje está bem corrido, por isso, estou me indo, passei somente pra  dar um oiiii pra vocês... Amanhã, volto a visitar os blogs tá meninas... beijossssssssssssssssss e Força pra nós....

sábado, 11 de agosto de 2012


Então meninas simbora participar... estou dentro e você????   Ansiosa pra estar muito gata final de ano!!!!
Link pra fazer o cadastro no blog...   Gih e 


Vamos juntas gritar para todos ouvirem:
"NESTE NATAL, EU SOU O MEU MAIOR PRESENTE!"
Então, participe conosco!
É muito simples! Faça seu cadastro, copie o selinho e coloque no seu blog. Faça um post especial com o link Dê e Gih, falando que você é participante deste grande desafio e envie as pesagens semanais
(toda sexta com limite até sábado 12h) e pronto!
Você está dentro desse projeto e está pronta para arrasar!
Irá valer muito a pena 4 meses de cuidados intensos!
Ah, esse desafio oferece "tarefas" e "frases de incentivo" mensais que postaremos em nossos blogs, e enviaremos para o seu email.
Nessa luta, você não está sozinha!


                                       


   http://gih-euquero-euconsigo.blogspot.com.br/2012/08/surpresa-revelada-desafio-mamae-noel.html?showComment=1344687812453#c1766014717266404419

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Olá amigas... hoje é dia de pesagem... nossa estava ansiosa pra me pesar, pois como não consegui fazer minha A.F. como devia, apesar de ter feito a R.A. certinha, sei lá, né, como já tinha dito antes, apesar de ter emagrecido semana passada, minha bermuda estava justa nas minhas pernas... mas  Graças ao meu Bom Deus...

estou muito feliz com mais essa meta conquistada... 1.200kg eliminados... Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu! Isso é bom demais!!!!!!
Me propus a tentar eliminar 1 kg por semana e esta semana consegui!!!! Parabéns pra mim..... e obrigado a vocês que estão ao meu lado, me incentivando pra que eu não perca meu foco e continue nesse processo em busca dos meus 60 kg...
Vâmo que Vâmo simbora meu povo...
 Meu dia foi assim:
* Tomei 2 l. água , 5 xícaras de chá, comi de 3 em 3 hrs, 2 frutas e verduras e legumes.... \0/
R.A.   em dia      *___*
A.F    meia boca... Fiz 1 h e 30 m treino de muay thai      *___*
Total de pontos:   320 pontos   \0/




Gente... final de semana chegando... vamos lá, força na R.A... precisamos manter o foco e tentar não jacar.
Então, um final de semana muiiiiitoooooo   light pra todas nós!!!! e nunca se esqueçam...

"NÃO IMPORTA COMO E ONDE ESTAMOS...
O QUE IMPORTA É AONDE QUEREMOS CHEGAR..."
Força pra nós!!!!
beijos e bom final de semana...