terça-feira, 30 de outubro de 2012

Olá meninas... tudo bem por ai? Por aqui as coisas caminham bem... Só esse calor escaldante, que me faz inchar... e também estou na T.P.M, ninguém merece...
Mas, apesar de tudo isso, rsrs, estou bem...
R.A em dia *_*
Me alimentei de 3 em 3 horas, tomei 3 lt. de água, 5 xícaras de chá, comi frutas, não comi frituras, comi verduras... UFA!
A.F. em dia *_*
* 30 minutos de esteira
* 40 minutos de musculação
* 30 minutos de aula de jump....


Suco para diminuir o inchaço


Os suchás são perfeitos para diminuir o inchaço. O nome pode parecer um pouco estranho, mas suchá nada mais é do que a combinação desuco com chá. A dica da nutricionista Flávia Cyfer vai ajudá-la a diminuir o inchaçoimediatamente. Tome um copo sempre que precisar.
Ingredientes
Abacaxi + cavalinha + capim-limão fresco

Modo de preparo

1. Ferva 250 ml de água e coloque-a sobre duas colheres (chá) das ervas frescas.
2. Abafe por 3 a 5 minutos, coe e coloque na geladeira.
3. Bata a fruta juntamente com o chá no liquidificador.
Fonte: Revista dieta já
Beijos amigas....

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Olá meninas, tudo bem por ai??? Como foi o Fds? O meu foi ótimo graças a Deus! consegui me segurar, apesar, das crianças terem comido lanche no sábado a noite, sorvete, fiquei na minha RA... não vou dizer que foi fácil né, mas tentei pensar em outras coisas... tudo suave na nave... rsrsrsrsrs, ô Glória!
Então, hoje o dia foi bem corrido, tive que ir pra cidade vizinha, Birigui, pra fazer orçamento de portas e janelas da minha casinha... cheguei,  fiz almoço correndo, comi correndo e fui pro meu curso de corte e costura... depois cuidei de janta, lanchei e fui pro meu treino...
RA em dia *_*
* Me alimentei de 3 em 3 horas, tomei 1,5 lt. de água, não consegui comer frutas, mas não comi fritura, nem doce.
AF em dia *_*
* 1 h e 30 minutos de treino de muay thai....

Segue mais 2 videos de ginástica que achei bem legal pra quando não puder sair pra fazer AF...










Ador aula de dança!!!! Essa Zumba é muito bôaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Tchau amigas!!!!!
Beijinhos!

sábado, 27 de outubro de 2012

Olá meninas, como andam as coisas por ai??? Tudo certinho? Espero que sim... bom final de semana chegou e com ela aquela bendita vontade de sair pra comer, de comer coisas diferentes e hipercalóricas, mas ontem me contive e vou tentar manter a linha hoje e amanhã!!!
RA em dia *__*
AF em dia *__*
Segundo dia da farinha de berinjela, estou gostando, meu intestino parece melhor...
 Final de semana é complicado pra mim fazer atividade física... então ouvi falar da Insanity Workout, é uma ginástica forte, e fiz hoje o primeiro dia dela... é pra acabar, kkkkkkkk, estou acabada, com as pernas cansadas, mas, pelo menos me exercitei neste sábado!!!! Se alguém estiver interessada, é só acessar e se mexer....





Mas mudando de assunto...




Tive uma semana bem comportada e ... tcham tcham tcham tcham....


E lá se foram esta semana mais 1,400 kg UHUUUUUUUU!!!!
Mega feliz, tô chegando perto da casa dos 70, não vejo a hora... tudo bem que  minha meta são 60 kg, mas parece que estava ancorada na casa dos 84, não conseguia sair de lá por nada nesse mundo, AFF!!!
Mas agora, é continuar firme na luta...

Então simbora amigas, vamos a luta continua!!!!
Bom final de semana pra vocês!!!!!
Beijossssssssssssss

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Olá menina lindas, como andam as coisas por ai? Espero que esteja tudo caminhando muito bem...
Andei meio sumida, minha vida está uma correria, mas estou conseguindo manter meu foco, consegui controlar minha vontade por doce... estou firme na RA e na AF, Ô Glória!
Meu dia de pesagem é de hoje até domingo, me pesarei amanhã, pois com a correria que estou não consegui me pesar, amanhã me peso e posto... Estou num curso de corte e costura, e estou fazendo um vestidinho lindo pra minha princesa,  comecei este curso pra passar o tempo, e não ficar em casa me entupindo de guloseimas.... É necessário procurar alguma coisa pra tirar a atenção da comida!!!
Andei lendo os benefícios da farinha de berinjela e resolvi adicioná-la a minha dieta... comecei fazer uso dela ontem, logo abaixo está o texto que li e me interessei por seus benefícios,  quem sabe uma de vocês também não se interessa, tudo me que faça perder circunferência abdominal tá valendo, kkkk, e claro que  os beneficios que ela faz pro organismo é tremendo, então... vamos nós a luta com a abençoada farinha de berinjela....




 Farinha de berinjela
Esse novo suplemento anuncia melhoras na saúde e perda de peso. E você ainda pode fazer em casa! Glorimar Rosa, coordenadora do departamento de Nutrição da Universidade Federal do Rio de Janeiro, esclarece suas dúvidas sobre...


Quais são as principais propriedades da farinha de berinjela no quesito emagrecimento?
Bernadete Ferrari, São Paulo, SP
Devido ao seu alto teor de fibras, a farinha estimula a saciedade, reduzindo assim a sensação de fome e auxiliando na compulsão alimentar, o que facilita a perda de peso. A evidência foi confirmada por um estudo realizado pelo departamento de nutrição da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Durante dois meses, 14 mulheres com sobrepeso, entre 30 e 45 anos, foram divididas em dois grupos, que por sua vez foram submetidos a uma dieta balanceada. No cardápio diário do primeiro deles foram acrescidas quatro colheres (sopa) do suplemento. Ao final da pesquisa, as mulheres que consumiram a farinha eliminaram em média 6 kg e diminuíram 12 cm de cintura. Já o segundo grupo afinou apenas 3 kg e perdeu aproximadamente 3 cm da circuferência abdominal.
Ela age sozinha ou preciso fazer uma dieta para conseguir tais resultados? Se sim, quantas calorias deve ter esse cardápio diário? 
Letícia do Nascimento, Brasília, DF
Sim, para obter o emagrecimento é necessária a adoção de uma dieta hipocalórica, ou seja, uma alimentação que contemple carboidratos, proteínas e gorduras. Em geral, um menu que tenha em média 1.200 calorias diárias. A prática de uma atividade física regular também deve ser considerada.
Além de ajudar a emagrecer, quais os outros benefícios da farinha de berinjela? 
Sophia Galindo, Vitória, ES
Trata-se de um suplemento importante para a redução dos fatores de risco cardiovasculares - auxilia na redução das concentrações de LDL (mau colesterol) e triglicerídeos, alterações metabólicas comuns entre os obesos. É também uma ótima aliada para regularizar o funcionamento intestinal, além de favorecer o bom funcionamento dos rins. Seu uso constante diminui ainda o risco de doenças metabólicas, entre elas, o diabetes tipo 2 e o excesso de ácido úrico.
Quero testar a farinha de berinjela, mas não sei como adicioná-la na minha dieta. Qual a melhor sugestão e quantidade ideal? 
Diva Maria, Salvador, BA
O consumo da farinha é muito simples e de fácil adaptação. Ela pode ser adicionada a praticamente qualquer tipo de alimento, como, por exemplo, iogurtes, sopas, ou como ingrediente no preparo de bolos e pães. O ideal é ingerir 14 g (quatro colheres das de sopa) por dia.
A farinha de berinjela auxilia na redução das concentrações de LDL (mau colesterol) e triglicerídeos, alterações metabólicas comuns entre os obesos
Existe alguma contraindicação? 
Águeda Fernandez, Avaré, SP
A única recomendação é o aumento da ingestão de água devido à grande quantidade de fibras da farinha, que absorvem água do meio para exercerem suas funções no organismo. Caso esse consumo não seja ampliado, o corpo tende a sofrer com prisão de ventre.
Não encontro a farinha de berinjela para comprar, e quando encontro, acho cara. Existe a possibilidade de fazê-la em casa e ainda assim usufruir os mesmos benefícios? Qual seria a receita?
Nathalia Moraes, Rio de Janeiro, RJ
Sim, a farinha pode ser feita em casa! Veja a receita: em uma forma, coloque 1 kg de berinjela com casca e cortada em fatias. Em seguida, leve ao forno a uma temperatura média de 160° C por duas horas, ou até o legume ficar crocante e desidratado. Por fim, triture a berinjela no processador ou no liquidificador no modo pulsar. O produto, que tem validade de um ano, deve ficar com aparência semelhante à farinha de mandioca e ser acondicionado em um pote bem vedado e armazenado em local arejado para que suas propriedades sejam preservadas.


Fonte: revista dieta já.

Meninas por hoje é isso, vou agora pro meu treino de muay thai!!!
Um cheiro pra vocês!
Força, Foco e Fé sempre!!!!!!!

Beijossssssssssssssss






terça-feira, 23 de outubro de 2012

Olá meninas, tudo certinho por ai? a  nutricionista me passou o seguinte pra conseguir manter a RA...
O que pode ser comido a vontade:

* FRUTAS
* CHÁ SEM AÇÚCAR
* SUCO NATURAL DE MARACUJÁ SEM AÇÚCAR
* GELATINA DIET
* ÁGUA
* REFRIGERANTE ZERO
* LIMONADA SEM AÇÚCAR

O que pode 1 vez por semana: ( Pode trocar 1 refeição por comida especial e 1 doce)

* 2 PEDAÇOS DE PIZZA OU
* X BURGER OU
* 1 PORÇÃO DE PASTEL  E
* 1 DOCE 

O que não pode:

* FRITURAS: PASTEL, COXINHAS, SALGADINHOS
* DOCES: COCADAS, DOCE DE LEITE, CHOCOLATE
* REFRIGERANTE E SUCOS COM AÇÚCAR

Então seguirei firme nas dicas, mas acho que o que pode está muito liberado e tenho dúvida se isso realmente não prejudicará minha dieta seguida tão rigidamente durante a semana...


Florzinhas, pra quem curte desafios, estou participando de mais um, pois ajuda nunca é demais, kkk,


Quem tiver afim, é só fazer a inscrição...
Simbora meu povo!

O dia foi light, tudo dentro do normal, graças a Deus!
RA e Af em dia!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Beijosssssssss

sábado, 20 de outubro de 2012

Oiiiiiiiii meninas, como anda o findi por ai???? O meu anda  tumultuado, a bendita da ansiedade que tinha sumido, resolveu dar o ar da graça... estou louca pra comer doce, mas estou me segurando! Vou ser mais forte que ela, ficarei longe desse bendito doce, EU QUERO, EU POSSO!!!!

RA em dia  *__*
Me alimentei de 3 em 3 hrs, tomei 2 lt. água, 5 xícaras de chá, não comi doce, comi 2 frutas, não comi fritura... comi legume
AF não fiz.... BUÀAAAAAAAAAAAAAAA










sexta-feira, 19 de outubro de 2012











Amigas lindas..... tudo calminho por ai??? Espero que sim, estava bem apreensiva hoje... pois...


 Então, depois de bastante tempo de mal dela (balança) e ela de mim... depois de ter tido uma semana perfeitinha... pelo menos até hoje (sexta) hehehe, e espero que o final de semana também seja perfeitinho, chega de jacar, já jaquei o suficiente, por todos os finais de semanas que restam pro final do ano, rsrs, Misericórdia!


Que alegria, subir na balança e ver que meu esforço, valeu a pena...
Pesagem da semana passada... 86
Hoje... 84,6 Kg, caraca,  lá se foram 2 kg... estou me sentindo muito feliz,
Quero empilhar cada vez mais e mais conquistas dessas... e sei que vocês também, por isso, Foco no objetivo e, lembrar que se cair hoje, levantar, erguer a cabeça e começar de novo, o importante é nunca desanimar, nunca se deixar abater e continuar na caminhada sempre! 


Agora que estou de bem com a balança, que ela tornou a sorrir pra euzinha, estou mais disposta a continuar firme, pois estava com medo, de ter feito RA e AF, e o bendito ponteiro da balança não ter baixado, que as vezes isso infelizmente acontece, daí eu desanimar de vez, mas, tá tudo certo... então vamos ao meu dia...

* Me alimentei de 3 em 3 horas, não comi fritura, comi 2 frutas, legumes, nada de doce, tomei 2 l de água e 5 xícaras de chá...
* RA em dia   *___*
* AF em dia   *___*
* esteira
* musculação
* 1h e 30 m de muay thai 
UHUUUUUUUUUUUUU!!!!!!



quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Olá meninas... tudo certinho por ai?
Por aqui tudo tranquilo, graças a Deus!
Comi de 3 em 3 horas, tomei 2 l água, 5 xícaras de chá, comi 2 suspiros, nada de fritura, comi 2 frutas... salada
* R.A. em dia  *___*
* A.F. em dia  *___*
* 40 minutos de esteira
* 45 minutos musculação
* 30 minutos de aula de step!!!!
Total de pontos: 350
Uhuuuuuuuuuuuuuuu, dia lindo! Ansiedade controlada!
Feliz da vida comigo!
Amanhã é dia de pesagem em alguns dos meus desafios... vamos ver no que dá!
Ai que mêda!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Oiii amigas lindas!!! Como andam as coisas por ai? Bom aqui tudo calmo com a Graça de Deus! Depois de um tempo sumida, largada num jegue desgovernado como disse minha amiga Duducha, peguei as rédeas da minha vida, quero saúde, qualidade de vida, quero e vou ser magra!
A tal da ansiedade sumiu e espero que seja pra nunca mais voltar! rsrsrsrs.
Dia tranquilo.... apesar do tempinho estar bom pra ficar em casa, tempo fechado, querendo dar uma chuvinha, tomei coragem e fui pra academia...
AF em dia    *___*
* 1 h e 30 minutos de muay thai
* 50 minutos de aula de dança ( Axé)
RA em dia    *___*

Comi de 3 em 3 horas, tomei 2,5 lts água, 4 xícaras de chá, nada de doce, nem de refrigerante, e nem fritura.... UFA!!!!!!!!!!!!!!!
UHUUU!!! Muito feliz, devagar, mas seguindo sempre enfrente! Força, Foco e Fé....




Gente, eu li este artigo no blog de um a amiga e resolvi postá-lo. Achei muito legal, me esclareceu que desconto toda minha ansiedade na alimentação... sei que muitas de nós fazem isso, então resolvi colocar pra poder ajudar alguém que assim como eu, quando está nervosa, ansiosa desconta tudo nas guloseimas....
Vamos vencer esta compulsão!

É preciso aprender a lidar com o peso emocional

O ganho excessivo de peso é freqüentemente um sintoma de uma disfunção emocional subjacente. A depressão, o aborrecimento, a solidão, a raiva crônica, a ansiedade, a frustração, o estresse, os relacionamentos interpessoais insatisfatórios e a baixa auto-estima podem resultar em comer excessivo e, em sua conseqüência, ganho de peso não desejado.

Muitos de nós aprendemos que o alimento pode trazer conforto quase imediato, ao menos por um curto espaço de tempo – o que faz com que descontemos nos alimentos aqueles sentimentos de estresse emocional. Comer transforma-se em um vício e nós não aprendemos as habilidades que resolverão, de forma eficaz, nossa aflição emocional. Identificando os “gatilhos” que nos levam a comer, podemos tentar substituir, com técnicas apropriadas, as dificuldades em dizer “não” à comida e evitar o ganho de peso fora do programado.

Identificando as situações de “risco” – os “gatilhos” do comer
As situações e as emoções mais comuns que nos levam a comer podem ser classificadas em cinco categorias principais:
  • Social – envolve o nosso comer quando estamos rodeados de outras pessoas. Por exemplo, comer excessivo resultado do incentivo do outro para que você se alimente, comendo para sentir-se aceito, comendo durante uma discussão ou comendo porque nos sentimos inadequados em um grupo;
  • Emocional – é uma resposta ao aborrecimento, ao estresse, à fadiga, à tensão, à depressão, à raiva, à ansiedade ou à solidão (como uma maneira de “preencher o vazio”);
  • Ambiental – ocorre porque a oportunidade está lá: em um restaurante, com o incentivo de uma propaganda de um alimento em particular, passando por uma padaria;
  • Pensamentos - ato de comer em conseqüência a imagem negativa de seu próprio valor, ocorrendo em pessoas exageradamente críticas com seu jeito de ser ou a falta de força de vontade e, a partir de tudo isso, inventando-se desculpas para comer;
  • Fisiológico – quando se come em resposta à sugestões físicas: a fome aumentada por pular as refeições, mantendo um tempo prolongado de jejum e descontando tudo depois em uma única refeição, ou comer para curar dor-de-cabeça ou outro tipo de dor.

Para identificar os gatilhos do comer excessivo, mantenha um diário alimentar que mostre a você mesmo o que, quanto e quando você come, bem como em que situação isso acontece (você está estressado, tendo pensamentos ou emoções que pode identificar quando está comendo?). Isso fará com que se identifique rapidamente os padrões que levam ao comer excessivo.

Quebrando a rotina
Identificar os gatilhos é a primeira etapa. Entretanto, somente isso não é suficiente para alterar os padrões errados do comer, já que, muito provavelmente, você os carrega há muito tempo consigo. Agora é preciso mudar hábitos.
Desenvolver alternativas ao comer excessivo é a segunda etapa. Quando você identificar que vai alimentar-se em resposta a uma situação de risco ou a um “gatilho”, tente realizar atividades que tragam alguma boa lembrança a você: assista a um filme que queria, leia um livro que lhe interesse, escute sua música favorita, saia para caminhar, tome um longo e gostoso banho, faça um exercício respirando profundamente, jogue cartas, dance, converse com um amigo, realize tarefas de casa, faça jardinagem, lave o carro, passeio com o cachorro, escreva uma carta, nade, cuide de você – ou faça outras atividades prazerosas que farão com que o impulso reconhecido como “comer” passe.

Como lidar com isso?
Às vezes simplesmente distrair-se e desenvolver hábitos alternativos ainda não seja suficiente para controlar a aflição emocional que conduz ao comer excessivo. Outras maneiras de lidar eficazmente com o estresse emocional podem ser conseguidas com treinamento e podem envolver exercícios de relaxamento, meditação, treinamento assertivo comportamental, exercícios físicos, psicoterapia em grupo ou individual. Essas técnicas trabalham o controle da aflição emocional e ajudam a resolver o problema original, que, na grande maioria das vezes, não está no ato de comer, ensinando-nos maneiras mais eficazes e saudáveis de lidar com a situação do comer em excesso.

Recompense você mesmo
Assim que você aprender e incorporar as estratégias mais apropriadas e lidar bem com o seu comer excessivo, recorde de se recompensar pelo trabalho bem feito. Nós tendemos a repetir os comportamentos que foram reforçados, assim a recompensa quando você alcança e gerencia bem seus objetivos nutricionais pode existir de uma boa forma. Compra aquele livro que tanto queria, saia alguns dias para aquelas férias já há muito programadas, presentei-se com uma massagem que queria conhecer e aproveitar, mostre e saiba, no seu íntimo, que realizou um bom trabalho e se dê a chance de aumentar as probabilidades que você manterá seus novos hábitos saudáveis.



Bom amores por hoje é só, obrigado pelas visitinhas, pelos comentários, pela ajuda de sempre!!!!


terça-feira, 16 de outubro de 2012

Olá gente, mas um final de semana passou, e eu com minha bendita ansiedade... tive crise compulsiva, mas consegui me controlar... estou de volta ao blog...

R.A. em dia, nada de doce, nada de fritura, 2,5 lt de água, 5 xícaras de chá

A.F. em dia
* Esteira
* Musculação
* Jump
total de pontos dieta dos pontos: 400

Total de pontos Desafio de verão: 5 pts.




Faça sua escolha, e opte pelo caminho correto e saudável...


Sabe-se que a musculação é o meio mais procurado por aqueles que almejam um corpo malhado e bem definido, porém, algumas vezes os resultados almejados não são alcançados, e este fato deve-se também a uma alimentação inadequada. Uma alimentação correta é capaz de auxiliar os treinos, recuperando o corpo, dando energia durante a atividade e aumentando a massa muscular através do consumo de certos alimentos.
Para que o ganho de massa muscular seja garantido, é necessário um cardápio adequado, contemplando os seguintes nutrientes/alimentos: caboidratos, vegetais, frutas, azeite de oliva e proteínas, consumidos em porções e horários adequados.
Os carboidratos complexos são aqueles com fibras em sua constituição, por exemplo a aveia, o pão integral e o arroz integral. Eles são fonte primária de energia, tem o poder de retardar a fadiga e diminuir o risco  de lesões, permitindo assim um treinamento mais intenso e mais consistente. Os carboidratos devem ser consumidos em maior quantidade em relação as proteínas, e prioritariamente antes do treino, porém o seu consumo deve ser também associado à proteína. Esta combinação faz com que o praticante de atividade física evite utilizar a massa magra como fonte de energia, utilizando assim, o carboidrato consumido. Mas atenção: esta dupla  (carboidrato e proteína) deve ser consumida por volta de 45 minutos antes de iniciar a atividade física. Esta conduta tem como objetivo evitar possíveis desconfortos gastrointestinais e garantir um treinamento mais eficiente.
Durante o treino a hidratação deve ser contínua. Esta indicação ocorre devido a perda de água e minerais que acontece através da sudorese durante a atividade física. Para os atletas ou aqueles que apresentam treino superior a uma hora  é importante que esta hidratação seja feita com bebidas hidroeletrolíticas acrescidas de carboidratos, capazes de repor líquidos e minerais perdidos com o suor e ainda o próprio carboidrato.
Após o treino, o atleta ou praticante de atividade física deve consumir o carboidrato, porém este deve ser de alto índice glicemico (ex. pão, salgado assado, cereais de milho), para que ocorra uma melhor recuperação do estoque de energia perdido. Além do carboidrato, deve-se consumir também as proteínas, para auxiliar no ganho de massa muscular, assim como reparar as microlesões musculares adquiridas durante o treino.
É importante que as etapas do pré treino, durante o treino e pós treino sejam contempladas com os nutrientes descritos acima, afinal, a prática de exercício físico isolado não proporcionará bons resultados, como dito anteriormente. Portanto, manter o corpo em movimento associado a uma dieta saudável é o mix ideal para quem deseja não só a questão estética, mas também para aqueles que querem viver bem e com saúde, com beneficios não ó imediatos, como também a longo prazo, garantindo assim, longevidade e claro, uma vida saudável.
Fonte:  ANutricionista.Com - Carolina de Lemos S. Cortez - CRN6 7723 -

Até mais povo de Deus!!!




terça-feira, 2 de outubro de 2012






Oi gente... como andam as coisas por ai? Espero que tudo ok!
Bom, hoje já postei meu cardápio de ontem no blog Desistir Jamais, esperando os outros desafios começarem, adoro ter um objetivo, uma atividade pra fazer.
O dia foi calmo, graças a Deus consegui me comportar direitinho. Depois de tanto tempo afastada, pensei que fosse ser bem complicado, mas, está sendo tranquilo... rsrs



Eu vi esta imagem e fiquei bastante impressionada, o acúmulo de gordura é enorme em pessoas com excesso de peso, que é meu caso... muito preocupada e com mais vontade de dar a volta por cima e mudar isso de uma vez por todas.
Vamos sair da nossa zona de conforto, sair do sofá, deixar o sedentarismo! Precisamos nos mexer, nos alimentar bem, comer com sabedoria, pra termos saúde e uma vida plena e satisfatória. Quero estar bem com o espelho e com minha saúde.
Quero ser feliz e ter saúde!
Então arregacemos as mangas e vamos a luta que é longa, sofrida, mas muito necessária e o final será lindo pra nós! A Vitória já é nossa, eu creio nisso!!!




Meu dia foi assim:
Tomei 3 lt água, 4 xícaras de chá, nada de doces, nada de frituras... *__*
* R.A. em dia  *___*
* A.F. em dia  *___*
* 1 h de esteira
*  40 minutos de musculação
*  30 minutos aula de jump

Uhuuuuuuuu! Dia perfeitinho! Obrigado Senhor!





Estou fazendo a minha escolha, e você? Beijossssss

segunda-feira, 1 de outubro de 2012



Olá amigas... depois de um bom tempo fora, estou de volta... ao blog, aos desafios... a R.A, e a A.F...
Esse mês de setembro foi muito complicado pra mim... meu primeiro aniversário e o primeiro aniversário da minha mãe, após o falecimento dela... dei uma surtada. E pra completar meu filho Lucas teve um acidente doméstico e quebrou e levou vários pontos no dedo do pé e na unha...
Ele está melhora, graças a Deus, mas continuo indo no hospital todo dia fazer curativo nos pontos, amanhã t ele passará no ortopedista pra ver se já dá pra engessar... tomara que sim!
Saudades de vocês!!!!

* Me alimentei de 3 em 3 horas, tomei 2,5 lts de água, 5 xícaras de chá.     *___*
* Não comi doce, nem fritura...   *___*

* R.A. em dia...
        Total de pontos:  380.. uhuuuuuuuu!

* A.F. em dia...

* 30 m. de esteira
* 40 minutos de musculação
* 1h e 30 m de treino muay thai...

Ufa, depois de muito tempo parada o dia foi bem cansativo, parece que nunca fiz atividade antes... estou exausta, mas daqui um tempo me acostumo novamente... rsrsrsrsrs

Por hoje é isso...
Beijosssssss