segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Olá meninas....
Bom desde sexta que não consigo postar peso, R.A., A.F..., está meio corrido aqui.
Bom sexta R.A. em dia, e A.F. Também  ;-)
320 pontos...


Sábado...  foi mais complicado... não fiz A.F.
R.A, segurei até começo da noite, ai sai com a familia e não conseguir... JAQUEI!!!!
Fiquei me sentindo péssima depois, o estômago pesado, mas já era tarde.
Nem sei o total de pontos que fiz...


Domingo... foi melhor! Não fiz A.F.
R.A. em dia, consegui me segurar e não jaquei, voltei ao meu foco!
Pontos: 395...

Hoje... consegui fazer  A.F.... não totalmente...
* 1 h e 30 m treino muay thai
Fiz minha R.A.... Ufa!
Pontos:  350 pontos... organizei o que comeria durante o dia, e já sei quantos pontos farei, por isso estou postando antes...
Meu dia hoje está bem corrido, por isso, estou me indo, passei somente pra  dar um oiiii pra vocês... Amanhã, volto a visitar os blogs tá meninas... beijossssssssssssssssss e Força pra nós....

8 comentários:

  1. Oii flor, ta joia?? Muay thai, eu tenho muita vontade de fazer! Dizem que é muito bom e ajuda a queimar muitas calorias né?


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor
    o que importa é que vc tá aí
    linda e forte
    vamos em frente
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale, não desanima não, isso faz parte, eu ja passei por isso varias vezes, o mais importante é vc não desistir! beijo

    ResponderExcluir
  4. Ale, minha Flor, o importante é que já voltou a sua rotina de AF e RA. Bola pra frente!

    Um abraço de ursa!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Obrigada pelo recado que deixou lá no meu cantinho, estes estímulos são muito importantes.
    Final de semana é complicado mesmo, mas o importante é não desistir. O que não pode é se permitir surtar por cada erro, faz parte do processo, e aos poucos vc vai encontrando a sua maneira de lidar com cada situação.
    Estou te seguindo também, e fiquei muito feliz em saber que além de companheiras nesta batalha contra a balança também somos colegas de profissão (sim, eu também sou enfermeira).
    Bjs e boa terça pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Oi Le, infelismente deslizamos ás vezes, faz parte, o bom de tudo q vc não desistiu. É isso aí força para nós.

    ResponderExcluir
  7. Amiga agora é correr atras...é asim sempre que deslizamos. mil bjs

    ResponderExcluir
  8. O importante e não desanimar...pega firme que você vai conseguir...torço por você...beijos.

    ResponderExcluir