sexta-feira, 19 de outubro de 2012











Amigas lindas..... tudo calminho por ai??? Espero que sim, estava bem apreensiva hoje... pois...


 Então, depois de bastante tempo de mal dela (balança) e ela de mim... depois de ter tido uma semana perfeitinha... pelo menos até hoje (sexta) hehehe, e espero que o final de semana também seja perfeitinho, chega de jacar, já jaquei o suficiente, por todos os finais de semanas que restam pro final do ano, rsrs, Misericórdia!


Que alegria, subir na balança e ver que meu esforço, valeu a pena...
Pesagem da semana passada... 86
Hoje... 84,6 Kg, caraca,  lá se foram 2 kg... estou me sentindo muito feliz,
Quero empilhar cada vez mais e mais conquistas dessas... e sei que vocês também, por isso, Foco no objetivo e, lembrar que se cair hoje, levantar, erguer a cabeça e começar de novo, o importante é nunca desanimar, nunca se deixar abater e continuar na caminhada sempre! 


Agora que estou de bem com a balança, que ela tornou a sorrir pra euzinha, estou mais disposta a continuar firme, pois estava com medo, de ter feito RA e AF, e o bendito ponteiro da balança não ter baixado, que as vezes isso infelizmente acontece, daí eu desanimar de vez, mas, tá tudo certo... então vamos ao meu dia...

* Me alimentei de 3 em 3 horas, não comi fritura, comi 2 frutas, legumes, nada de doce, tomei 2 l de água e 5 xícaras de chá...
* RA em dia   *___*
* AF em dia   *___*
* esteira
* musculação
* 1h e 30 m de muay thai 
UHUUUUUUUUUUUUU!!!!!!



5 comentários:

  1. Parabénsssss que coisa boa perder peso, continue assim, bj

    ResponderExcluir
  2. Poxa que alegria em 2 kg a menos é tudo de bom!!!

    Vamos em frente!

    Xero

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!... 2kg... Que maravilha... Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. feliz por vc, parabéns e continue firme que logo logo chegara no peso desejado,

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 2 kg perdidos Alessandra! Perdeu muito.
    Continue com essa determinação.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir