sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Oi meninas, como andam as coisas por ai???? Bom, por aqui, anda tudo bem agora....
Andei muito ansiosa estes dias, nem no blog entrava, estava down mesmo! Mas, com a Graça do meu Bom Deus, estou normal agora e querendo recuperar o tempo perdido! simbora correr atrás né???
Ontem comecei minha aula de Hidroginástica, mas não consegui chegar a tempo de fazer a aula de step... acho que terei que optar na quinta-feira qual aula fazer... o dilema difícil, porque amo step e a hidro é tudo de bom... nesse calor de rachar que está aqui então... Vamos ver o que fazer, semana que vem decido!
Desde ontem comecei a RA novamente, e a Af também! O negócio estava realmente difícil, essa minha ansiedade que não me larga!
Mas, vamos ao que interessa...
Ra em dia *__* - comi de 3 em 3 hrs, tomei 2 lts água, 5 x. chá, comi legumes e frutas....
Af em dia *__*
Treinei muay thai...

Vamos ver agora esse final de semana também, que pra mim é sempre muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooo difícil, mas vou tentar e se Deus quiser conseguir me segurar...

Meu peso hoje foi de ... 82,8 kg...
Vou tentar melhorar isso pra próxima pesagem....




então por hoje é isso!
Um final de semana bem light pra vcs!!!!

3 comentários:

  1. oii querida!!

    por aqui está tudo indo bem tb... que bom q cm vc está tudo de vento em poupa!! Fico feliz!!

    Eu tb faço hidro... amo demais rs

    que vc tenha um lindo fim de semana!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Agora também estou recomeçando, vou focar mais na AF, mas não vou deixar de lado a RA.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, voltando sempre hem!!!! bjs

    ResponderExcluir