sexta-feira, 18 de janeiro de 2013



Final de semana chegando... ai que mêda!!! Sempre me sinto assim na sexta-feia... sinto muito medo de não conseguir me controlar, de jacar... é minha nêura que não me deixa!!! Affffffff!!!!!!!!!!!!
Hoje meu dia será todo regradinho, já sei o que vou comer, já sei o que farei de AF... então vamos lá!!!

R.A.  em dia ;-)
* Me alimentei de 3 em 3 hrs, tomei 2,5 lts de água, comi legumes e frutas  *__*

A.F. em dia ;-)
* Musculação
* Esteira
* Treino Muay thai...  *__*



É isso que preciso ter em mente... claro que quero caber nas roupas que escolhi... mas principalmente quero ter saúde, qualidade de vida... Então... vamos á luta!!!!

BOM FINAL DE SEMANA MEU POVO!!!!!


bjkssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Oi Alessandra
    Esta firme nas suas atitudes, muito bom quando temos consciência que depende somente de nós
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, poxa menina eu queria muito conseguir tomar pelo menos 1,8 de água mas não consigo. Minha barriga fica que parece que vai explodir! Mas seu esquema está perfeito, continue assim.
    Beijos, bom fim de semana!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra, cheguei aqui pela planilha de desafio de carnaval.
    Eu sei bem o que é sentir medo do final de semana. No domingo eu chutei o balde, tomei sorvete, comi açai... mas também estou orgulhosa de uma coisa:
    Tomei só duas bolas de sorvete e comi o açai pequeno. Já é alguma coisa né?
    Vamos firmes e fortes.

    Bêjo da Cris

    ResponderExcluir