terça-feira, 30 de julho de 2013

Caraca, domingo assistindo a um programa de televisão me deparei com tantas pessoas que assim como eu, como nós precisavam emagrecer e ver o resultado da luta deles me deu mais gás... é muito bom saber que com perseverança a gente consegue, não podemos desistir, mesmo que demore... temos que deixar nossa força de vontade nos impulsionar pro nosso objetivo maior que é emagrece pro resto da vida e ter saúde... o mais importante... pois quero ver meus filhos crescerem e quero conhecer meus futuros netinhos....
Dia de ontem foi bem tranquilo... RA meia boca @__@
Af em dia...

Hoje pretendo me manter firme na RA...
- comer de 3 em 3 hrs
- beber 2 lt. água
- Beber 1 lt. de chá
- Verduras, legumes
- Nada de fritura, refrigerante ou doces...

AF tbm pretendo me manter super em dia...
- Musculação
- aula de jump

E sempre enfrente, sempre avante, rumo ao meu objetivo....

Um comentário: