sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Oiiiiiii Amigas,
Quero dividir com vocês a minha imensa alegria........ 





Nossa, nem consigo acreditar, consegui eliminar... 1.700gr!  \0/   Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!
Não estou cabendo em mim de tanta alegria. Faz tempo que não conseguia sair dos 89 kg,  agora isso me dá    mais   motivação  pra  seguir   enfrente... vejo  que  estou   no  caminho  certo  rumo  aos  meus    tão desejados  60 kg...  e vou chegar lá se Deus quiser... e sei que Ele quer! Mas para isso tenho que manter o foco, a determinação e continuar correndo atrás do prejuízo. 
Hoje meu dia foi corrido, então vou simplificar....
*1 hora de esteira
* 40 minutos de musculação
*1h e 30 m de treino de muay thai!         A.F em dia!           *____*
Comi frutas, legumes e verduras...    \0/
Me alimentei de 3 em 3 horas, tomei 2 litros de água, \0/
  tomei 5 xícaras de chá.... *____*
Total de notas...       400 notas                    *_____*

Final de semana chegando, e com ele parece que vem todas as tentações... comer lanche, pizza, tomar sorvete,  milk shake...  como tenho  crianças em  casa, e são essas coisas que querem comer... sempre acabava   entrando na  deles.  Agora, que estou começando na R.A., vou procurar fazer tudo certinho, procurei   algumas   receitas diet, light, vou tentar introduzir em toda familia aos poucos... acho benéfico 
pra eles, e me ajudará muito também neste processo de reeducação alimentar.
Optando sempre pela melhor escolha.... 
 E  não esquecendo que... SOU O QUE COMO... então,  alimentação saudável tem que ser prazerosa e        não uma tortura... Devagar e Sempre! Vivendo  a R.A. um dia de cada vez!
 Obrigado amigas por estarem ao meu lado, me apoiando, me dando incentivo. Vocês tem uma grande parcela neste meu emagrecimento e agradeço de todo coração!


Beijinhos, Alê...

8 comentários:

  1. Oi Alessandra!!

    Parabéns pelo emagrecimento!!! é sempre bom perder peso, dá uma motivação a mais neh??!
    Vamos que vamos!
    bom final de semana...
    bj, Ana

    http://emagrecerepossivelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio... Tô muito mais motivada.... Vamo que vamo
      òtimo e lighj final de semana pra vc, bjs

      Excluir
  2. Oie...estou passando aqui pela primeira vez e adorei seu cantinho...Parabéns pelo esforço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, também passarei no seu blog pra te acompanhar... Seu apoio é muito importante pra mim. Bjss e ótimo e light final de semana pra vc!! bjss

      Excluir
  3. Parabéns, o emagrecimneto é mérito seu por todo dedicação.

    ResponderExcluir
  4. aeeeee, que maravilha Ale, parabéns!!!!! beijo e ótimo domingo!

    ResponderExcluir