sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Olá amigas, tudo bem por ai????
Aqui está tudo caminhando muito bem, estou muito feliz comigo, com minha continuidade na R.A.... pois sempre parava tudo pela metade, começava e parava, e nunca conseguia me objetivo que era emagrecer  e me manter magra.
Estou fazendo tudo certinho... quando estou na esteira, que acho um SACO!, e tenho vontade de sair dela, logo penso:
Ei, já está pra chegar final do ano, você não quer entrar numa loja e comprar uma roupa que gostou?  Porque todas as roupas que gosto nunca tem a minha numeração... as roupas GG nunca tem um modelo que seja bonito, que me agrade... pelo menos não nas lojas em que fui. Quero esse ano ter o prazer de entrar numa loja, escolher uma roupa legal, que me agrade, como em muitos anos não fazia!
Essa é minha vontade hoje, poder passar final de ano com uma roupa bonita, me sentindo bem comigo mesma e não de tromba porque todos estavam lindos e eu me sentindo um saco de batatas amarrado pelo meio. Daí continuo na esteira, e assim farei, quero e vou alcançar meu objetivo e conto com todas vocês pra me ajudarem nisso!
R.A. em dia   *___*
A.F. em dia   *___*
* Esteira 30 minutos
* 30 minutos de aula de Step
* andei de bicicleta
Total de Pontos:     359 -------------> Meu limite é: 412   \0/





Daqui a pouco é hora da verdade... dia de pesagem, subir na balança e ver o resultado da semana e se meu objetivo de eliminar 1 kg por semana foi cumprido... Vâmo que vâmo... simbora pra balança... depois conto pra vocês o resultado!!!!

beijosssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Alessandra, sabe que lendo agora o teu post lembrei exatamente do final do ano passado, quero muito esse ano poder entrar numa loja e também escolher o vestido que eu desejo passar o ano, isso é muito boom! sei que vamos conseguir.

    Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  2. E isso aí querida...vamos que vamos...não desanime...Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ale, minha linda, compartilho do mesmo desejo, chegar magrela no final de ano... Vamos conseguir!
    Bom final de semana e boa pesagem!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir