quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Olá meninas, tudo certinho por ai? Bom por aqui está tudo bem, apesar das tentações.... Minha filha ganhou leite de vaca de uma amiga, mas aqui ninguém toma leite, então fui obrigada a fazer doce de leite... como formiga que sou, foi um sacrifício. Fiz o bendito do doce de leite, e pra não dizer que nem provei, peguei um pouquinho com a ponta do dedo do restante que ficou na panela e só... me dei por satisfeita. Sabe como é né... se começo, posso não conseguir ficar só numa colherada, então preferi  nem começar, rsrs. Mas por incrível que pareça, estou tranquila quanto ao doce, amoooooo de paixão doce de leite, eles foram comer aqui em casa agora após o jantar, e queriam que eu comesse, mas consegui continuar firme. Por hoje, NÃO OBRIGADA! Ufa!!! Parabéns pra mim! Estou satisfeita com minha vitória de hoje!
Meu dia foi assim...
 * R.A. em dia   *___*
 * Comi de 3 em 3 hrs, tomei 2 l água, 5 xícaras de chá, comi 2 frutas e comi legume. Não comi fritura, nem              doce.   *____*
 * A.F. em dia  *___*
* 40 min. de esteira   \0/
* 20 min. musculação \0/
* 30 min. aula de step. \0/
Obrigado amigas sempre pelo apoio. Seus comentários me dão muita força pra continuar...
Amanhã é dia de pesagem, já estou pensando, pois com a minha bendita jacada do final de semana, segunda-feira, me pesei e estava 900g acima da minha pesagem de sexta... Nossa quase tive um treco, o que demorei uma semana pra perder... ganhei em apenas um dia! Nossa, posso dizer que essa foi um bela jacada! Então, não sei como será a pesagem amanhã, mas se consegui eliminar pelo menos essas 900g já estou no lucro. Espero poder dar boas noticias pra vocês amanhã....
Vou ficando por aqui... beijinhos pra todas... fiquem com Deus!





Força pra nós!

6 comentários:

  1. O lindona
    mas que forte vc foi
    fiquei de queixo caído
    Eu não conseguiria resistir
    Parabéns mesmo
    e arrasa amanhã na pesagem
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, foi difícil, mas consegui.... também estou de queixo caido... Obrigado! bjks e bom final de semana... bem light pra vc!!!!

      Excluir
  2. Doce de leite ? O que é isso?
    Isso não nos pertence mais.
    Boa sorte na pesagem, vc verá que valeu a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, concordo com você amiga, por isso disse Não a ele... Obrigado, vou precisar mesmo... bjss e bom final de semana pra vc!!!

      Excluir
  3. Oi minha amgia, ai que gostoso que é quando conseguimos falar não né?! Fala verdade, não dá uma sensação de poderosa?? Merece os parabéns!!
    Bjs e é isso mesmo, seja forte e fique firme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú, olha estou orgulhosa de mim, jamis em tempo algum imaginaria dizer Não do doce de leite, rsrs, é muito bom mesmo. Obrigado!!!! Bjs e bom final de semana!

      Excluir