terça-feira, 6 de novembro de 2012

Olá meninas, como andam as coisas por ai????? Por aqui andou tudo meio desordenado... o final de semana foi tudo certo com RA, mas, não consegui comer certinho de 3 em 3 horas...
É que dei uma de assistente de pedreiro pro meu marido na construção da nossa casa!  e fora de casa foi bem complicado manter a linha!
Acabei de fazer o vestido que estava costurando... então apresento pra vocês, minhas duas obras... minha filha Lu, e o vestido que costurei...

Sei que não ficou lá essas coisas o vestido, mas por ser o primeiro, está ótimo! E minha outra obra prima, a minha Lú, é linda!
Bom gente, desde ontem está tudo certinho, RA em dia, AF em dia, me alimentando de 3 em 3 horas.
Então, já me vou, pois estou numa correria danada!
Beijos amadas!

5 comentários:

  1. Oooooonnnn que fofa!!
    =D


    ps.: já pensou em tirar as letrinhas 'prove q vc não é um robô' ??? hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o vestido. Parabéns.
    Bjs
    ps: Que tal tirar as letrinhas de confirmação dos comentários. Segue o caminho: Configurações > Postagens e Comentários > Desce a página até o item "Comentários", subitem "Mostrar verificação de palavras" e ali vc marca a opção "Não" e depois clica no botão Salvar configurações. Assim, as letrinhas não apareceram e mais gente comentará - eu confesso que muitas vezes deixo de comentar em algum blog só por causa das malditas letrinhas, rs.
    Fica a dica e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga, que lindas as suas obras!!! Adorei o vestido, mas esta menina... meu Deus! É uma princesinha!!!! Parabéns!!!

    Puxa, não conseguiu comer de 3 em 3h, mas em compensação a Af deve ter sido puxada, pq assistente não é fácil hein? Ajudava demais meu pai nesta atividade rsrsrs.

    Um abraço de ursa!

    ResponderExcluir
  4. Linda sua mocinha!
    Lindo vestido.
    Lindo seu blog.
    Ja te seguindo te espero no meu canto
    onde os sinos tocam por mim e por voce tambem!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!! Ficou lindo demais, a Luana ficou lindona.

    ResponderExcluir