sexta-feira, 1 de março de 2013

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
E ai a quantas andam as coisas??? Tô com uma crise de sinusite  daquelas.... está o Ó , mas vâmo que vâmo...
Nossa minha aula de ritmos ontem foi o que há!!!! Não, meu professor é tudo de bom, dança muito, ontem ele fez coreografia da música: Assim vc mata o papai, e ficou muito legal... uma delicia queimar calorias assim, dançando, rindo, me divertindo, se pudesse só faria aulas assim, meu treino de muay thai, minha aula de ritmos, aula de jump, de step.... AMOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Não curto ficar de aparelho em aparelho, me acostumei, mas não é minha preferência...esteira então, em 10 minutos que estou ali, parece uma eternidade, parece que já se passou mais de hora... AFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!

Está tudo caminhando bem tranquilo, minha ansiedade parece que deu um passeio por ai e me deixou em paz...
RA em dia....  *___*

AF em dia       *___*

* Musculação
* Esteira
* Aula de step





4 comentários:

  1. Ae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gostei de ler este post animadíssimo!!!! Aí sim Alê!!!!!!!! Também adoro aulas de dança... Nem percebo que tô fazendo AF, pois é pura diversão! Pena que agora eu me "acidentei" e vou ficar um bom tempo sem AF...

    Bom mês de março!
    Um abraço de Ursa!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaahh que bad :(
    Tô com uma gripe daquelas, mal também! Toodoo mundo podre!! hahahahahahaha
    Que liindo, tudo em dia!!! \o/
    Issae, FOCO NA META!
    Põe umas músicas animadas e fones de ouvido que a musculação fica menos maçante gata! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra, tudo bem? peguei o link do seu blog lá no blog do Desafio das Estações, tbm estou participando. Gostei bastante dele e já estou seguindo.
    Bjus

    ResponderExcluir