terça-feira, 28 de agosto de 2012

Oiii gente, tudo bem por ai?
Por aqui não.... no domingo me deu uma crise de ansiedade e acabei jacando feio.... me pesei e estou quase 2 quilos a mais... não acreditei que fiz isso, o que demorei 2 semanas para eliminar, consegui adquirir em apenas 1 dia...
R.a em dia
A.F. em dia...
* 1 hora de esteira
* 30 minutos de musculação
* 30 minutos de aula de jump

Nossa ontem e hoje consegui voltar ao meu normal... Até agora não me conformo com a vacilada que dei... mas a ansiedade me pegou num grau... realmente não consegui me conter.... foi muito mais forte do que eu!
É que estou com retenção de líquidos também, estou na bendita T.P.M...Agora é bola pra frente... não quero nem olhar a balança no dia de pesagem... Procurarei me manter firme, não posso é entregar os pontos depois da minha vacilada!
Foco no meu objetivo!
Vou conseguir me equilibrar novamente!
Beijossssssssssssss

10 comentários:

  1. Ai amiga agora já foi
    então se recomeça de novo
    e quantas vezes forem preciso
    Vamos de novo e mais fortes
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oh amiga, aconteceu o mesmo cmg...bora correr atrás. bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa Alessandra isso acontece querida, tem dias que estamos em guerra hormonal e o melhor a fazer é tomar chá de cidreira, as folhas não de sachê.
    Sei bem como é isso, mas bola pra frente e reparar o deslize.
    Beijos, sem neura!

    ResponderExcluir
  4. Corre atras do preju e bola pra frente :)

    ResponderExcluir
  5. O importante é reiniciar o processo sempre!!!
    http://emagrecendocomamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga se está inchada e com TPM, esses 2kg provavelmente são disso... Desencana, compense durante esta semana e tudo dará certo!!!

    Um abraço de ursa!!!

    ResponderExcluir
  7. AL~E...TÁ EXPLICADO O AUMENTO DE PESO...É A TPM AMIGA...NÃO ACHO QUE ENGORDOU TUDO ISSO NÃO...IMPOSSIVEL!!! QUE BOM QUE JÁ VOLTOU PRA GUERRA...O CAMINHO É ESSE MESMO...ANDEI JACANDO NO FINDI MAS JÁ ESTOU DE PÉ TBEM!!!BJUSSSSSSSSSSSSSS E UM BELO DIA

    ResponderExcluir
  8. eh isso mesmo amiga, bola pra frente! Esses deslizes sempre acontecem com a gente, mas nao devemos desanimar por causa disso, sempre temos o outro dia para fazer melhor. beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ale, realmente acho impossivel que vc tenha engordado 2quilos com apenas um dia de descontrole. Isso deve ser por causa da tpm mesmo. Espere o seu organismo voltar ao normal, passar essa epoca de d.m e vc vera que estpa tudo em ordem.
    Continue firme.

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  10. agora é correr atrás do preju amiga...vamos que vamos. bjs

    ResponderExcluir