quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Oiiiii amigas,

Meu dia começou bem, estou bem animada, apesar de estar bem dolorida da aula de ontem...
CM - 1 xícara de chá de hibiscus, oliveira e verde + 1 banana ( preciso comer mais, mas logo pela manhã, não desce)                                                                                                                    - 25 notas
Fui de bicicleta pra academia, mais ou menos uns 10 minutos pedalando...
1 hora de esteira, consegui correr somente 10 minutos, preciso começar devagar... fico sem fôlego, mas vou tentando aumentar... 40 minutos de musculação e voltei pra casa, mais 10 minutos pedalando, UFA!!!!
Lanche: 1 fatia de pão light com 1 csb de margarina                                                       - 45 notas
Meia hora antes da refeição tomei chá de cavalinha, hibiscus, oliveira, verde, e 1cs farinha de maracujá e farinha de chia...
Almoço: salada de batata com atum, azeitonas  e ovos                                                 - 150 notas
Lanche: 100 ml refrigerante e 1 ped. torta de frango                                                     - 120 notas
Lanche:  1 pote de gelatina diet                                                                                    -     0 notas
Tomei uma xícara de chá e fui fazer 30 minutos de aula de step... tá bom né... A.F. por hoje chega! rsrs
Jantar: repeti meu almoço                                                                                            -  150 notas

490 notas.... \0/  Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!
cOMI DE 3 EM 3 HORAS,  tomei 2 litros de água gelada, tomei 5 xícaras de chá, consegui me manter na média das 500 notas... e A.F. em dia.
Muito feliz comigo mesma, obrigado pelo apoio, e sejam bem vindas as novas amigas que também estão na luta contra a balança... Estamos juntas meninas.... amanhã é dia de pesagem no desafio das estações.... vamos ver o que acontece. Tomara que todo esse esforço me dê a felicidade de ver o ponteiro da balança baixar, rsrs.
"EU QUERO, EU POSSO, EU MEREÇO! “Concentra-te no prêmio, nunca no preço.” “Eis a fórmula do sucesso: Define o teu objetivo, investe nele, e dá o teu melhor para o alcançares.” Michael Skok


Beijos amadas! 


Gasto Calórico por Atividade Física

Esta lista a seguir apresenta o gasto calórico por atividade física por minuto, por isso para saber o valor calórico total que foi gasto tem que se multiplicar as calorias indicadas pelo tempo em minutos que a atividade foi feita.
  • Caminhada (piso plano) – 6.1 cal/min.
  • Trabalho doméstico  – 4.6 cal/min.
  • Corrida (5 min/Km) -  16 cal/min.
  • Bicicleta (9 km/h) – 4.9 cal/min.
  • Bicicleta (15 K/h) – 7.7 cal/min.
  • Alongamento – 5.4 cal/min.
  • Ginástica aeróbica – 8.1 cal/min.
  • Ginástica localizada – 5.6 cal/min.
  • Step – 10.1 cal/min.
  • Musculação – 8.9 cal/min.
  • Mergulho – 15.8 cal/min.
  • Dança de salão – 3.9 cal/min.
  • Basquete – 10.6 cal/min.
  • Natação craw- 9.8 cal/min.
  • Natação peito- 12.4 cal/min.
  • Ping pong – 5.2 cal/min.
Esta lista revela valores aproximados pois não leva em conta intensidade da atividade física.
A massa muscular que se desenvolve durante o esforço da atividade física aumenta o gasto energético em repouso, ajudando a queimar gordura mesmo dormindo, por isso é importante realizar exercícios sempre que desejar emagrecer para acelerar o processo.

2 comentários: